Taiadablog: Fotos sem palavras !!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fotos sem palavras !!!

Praça da Bandeira, o principal ponto de Caçapava, o centro do mundo, 
hoje por volta de 07,40 hs. da manhã









A quem cabe a culpa: ao governo municipal, por não ter fiscalizado melhor os serviços da prestadora de serviços de limpeza Pioneira, ou ao povo que, embora a Praça tenha muitas lixeiras, preferiu jogar o lixo no chão, deixando-as quase todas vazias!
Ou a ambos?

6 comentários:

Lito disse...

A culpa é nossa, pois somos um povo sem educação. Você bem disse que com tantas lixeiras preferimos jogar ao chão. Não é raro vermos descartes de lixos de carros de luxo. Estes são ricos, mas sem educação. A parcela de culpa da administração está em permitir essa bagunça, essa agressão, essa zona (permita-me a indelicadeza da expressão) da instalação dessas imundas barracas num espaço público importante como é a Praça da Bandeira (que está mais para praça da bandalheira) e seu entorno, como bem demonstrado nesse mesmo blog. É interessante (ou constrangedor) que a administração, através de sua vigilância fique enchendo o saco de restaurante bem instalados em Caçapava e quanto aos trailers e essa nojenta barracas nada fazem, além de incitarem. Mais um fato que me assegura dizer: "Cidade sem lei."

Vilgevildo Peressento disse...

A propósito desta matéria que envolve ambulantes cabe-me uma pergunta: É justo o tal Leo sorvete ter dois pontos públicos para ser usado ? Digo isto pois ele tem um na Praça e um trailer ao lado da rede férrea. Como sempre diz um leitor desse blog, que vou adaptar também como meu lema: Caçapava é uma cidade sem lei.

Anônimo disse...

"AMBOS!"

"LIXO NO CHÃO ATRAI MAIS LIXO. CATARRO NO CHÃO ATRAI MAIS CATARRADAS."

"OS CIDADÃOS EM CAÇAPAVA COMPORTAM-SE EXATAMENTE IGUAL AOS CIDADÃOS DE QUALQUER OUTRA CIDADE DO MUNDO, SEJAM CIDADE DE PAÍSES POBRES OU RICOS."

CONCLUSÃO: A COMPETÊNCIA, EMPELHO E HONESTIDADE DOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS SÃO CONDIÇÕES PRIMORDIAIS PARA "CIDADE LIMPA, POVO EDUCADO" SER UMA EFETIVA E AGRADÁVEL REALIDADE!!!

Anônimo disse...

Acho que deveria existir uma regra onde os ambulantes e donos de bares fossem fiscalizados todos os dias e que cada um tivesse o seu local de trabalho limpo porque senão a cidade simpatia vai estar sempre um lixo. Por que que os caras vão lá, ganha seu dinheirinho e vai embora para casa. Agora cabe ao povo também ter um pouco de compostura. Faça de conta que está no metrô de SP e não jogue lixo no chão. Fuiii!!!

Vilgevildo Peressento disse...

Estou aqui esperando que o prefeito Rinco faça mesmo alguma coisa em favor de Caçapava, principalmente ordenando as coisas e não esta balburdia que ai está, parecendo terra do velho oeste.

Anônimo disse...

Não sei se voce sabe mas a Pioneira não faz mais o trabalho na Praça, e sim a "frente de trabalho" de prefeitura