Taiadablog: O pajero da rosa !!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

O pajero da rosa !!!




 

Investigação da Polícia Federal, que não corre mais sob sigilo de justiça, apontou que a Rosemary do Lula usa um Mitsubishi Pajero do bando, que estava em nome de uma funcionária da faculdade da familia do irmão petista Paulo Vieira, o chefe, que foi solto ontem. Email de 2 de maio de 2011 de Rosemary para ele cobra a transfrência para seu nome. Foi feita. 

Além do Pajero TR4, a Polícia Federal investigou mais quatro veículos da quadrilha. Oficialmente, Paulo Vieira era dono de um Land Rover Defender 2008. Sua mulher, Andréia de Mendonça Vieira, também usa um Pajero. Marcelo Vieira, o terceiro irmão petista que ainda está preso, tem em seu nome um GM Montana Conquest, mas, segundo a PF, era Paulo Vieira que o usava e bancava despesas. 

A PF identificou ainda um Land Rover Sport 2012 no nome da funcionária Patricia Baptistella, que também seria usado pelo bando. A promiscuidade no uso de bens comprados com dinheiro criminoso é espantosa. Outro espanto são as despesas da Rosemary com cartão corporativo do gabinete paulista da Presidência da República que ela, a Rosa, como lhe chamava Lula, usava.

2 comentários:

Jansen Terra disse...

É caros amigos o molusco tem bom gosto, agora descobri porque a mudinha não o acompanhava em suas viagens.Tirando isso o resto é só bandalheira da petezada incompetente que fazem a festa com o dinheiro público. Eu ainda duvido que algum mensaleiro petista vá para a cadeia, pode ir os bagrinhos

Jansen Terra disse...

Mas cá pra nós, essa Rosemary é lindona.