Taiadablog: Pasquim taiada dá parabéns prá defunto !!!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Pasquim taiada dá parabéns prá defunto !!!

Jornal de interior é mesmo uma josta, não é? Semanários, todos, têm a semana inteira para reunir as matérias que serão impressas nas quintas feiras, para serem colocadas nas bancas e/ou distribuídas gratuitamente às sexta-feiras!

E mesmo assim, ainda acabam comendo bola, copiando noticiário da concorrência, como foi o caso do Linguinha que, na semana passada, copiou material exclusivo do Taiadablog e colocou no seu pasquim como se fosse matéria sua, e também o caso de outro pasquim local, que publicou a foto de conhecido empresário da cidade, com os parabéns pelo seu aniversário, quando o referido estava sendo velado no Velório Municipal!

É lamentável, a ocorrência de incidentes deste nível, particularmente quando relacionados à equívocos técnicos como este último citado, visto refletirem, no íntimo, das tristezas dos familiares e amigos!

Neste ponto, o Taiadablog leva nítida vantagem: nosso noticiário é fresquinho, das últimas horas e não incorrem neste tipo de lamentável erro!

E segue o baile, se é que voces me entendem, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Os tontos integrantes da "tontaiada adepta do surrupio da produção alheira' devem ter escutado alguém falar o famoso bordão do Chacrinha, "Na televisão nada se cria, tudo se copia" - e, pronto!, julgaram-se 'gênhos da comunicassão'!

rsrsrs... kkkkkk... jejeje... hehehe...

Ele disse...

Isto sem falar num Barão, que inclusive tem um solar, que escreve, escreve, escreve nunca diz nada, pois faz uma miscelânea de assuntos. Aliás, este senhor é o presidente de uma tal JEC - Jornalistas da Esgotosfera Caçapavense. Esse presidente deve trabalhar com um dicionário ao lado de sua máquina, pois se sabe não ter o conhecimento das palavras que assenta em seus artigos.