Taiadablog: Operação tapa-buracos em ruas da região central acontece no domingo !!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Operação tapa-buracos em ruas da região central acontece no domingo !!!




Mais de 15 servidores da secretaria de obras e serviços municipais da Prefeitura de Caçapava trabalharam na operação tapa-buracos no domingo, 17, nas ruas centrais da cidade. Segundo o secretário Darci Simão, os serviços de recuperação asfáltica acontecem todos os dias, mas causariam transtornos na região comercial se a operação acontecesse nos dias da semana. “Aproveitamos o domingo pra não atrapalhar o tráfego, o comércio e as pessoas que transitam pelo centro”, disse.

A operação também aconteceu no Parque Residencial Nova Caçapava e na Vera Cruz. Os buracos foram tapados com asfalto frio, produzido na usina de asfalto da prefeitura. No total, foram utilizados cerca de quatro toneladas de asfalto.

No sábado, 16, foram tapados buracos da avenida Brasil e proximidades. Foram usadas mais de cinco toneladas de asfalto quente na operação.

A meta do governo do prefeito Henrique Rinco (PSDB) é a de recuperar os estragos no asfalto por meio de programação diária da operação. “Vamos manter a malha viária da cidade e melhorar as condições de uso para permitir um trânsito mais seguro para todos”, disse o prefeito. 


Também no domingo, funcionários da secretaria de defesa e mobilidade urbana refizeram a pintura de faixa de trânsito na avenida Coronel Alcântara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Importante lembrar que a Zona Rural tambem necessita de manutenção!!! ex: Chacaras Itamaraty-Marambaia!