Taiadablog: PF encontra grampos na OAB-DF !!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PF encontra grampos na OAB-DF !!!



O presidente da Ordem dos Advogados Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), Ibaneis Rocha, informou nesta sexta-feira (1), durante a cerimônia de posse do novo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, que após constatar, durante vários dias, uma chiadeira nos telefones da Seccional - inclusive o que fica instalado no seu gabinete - chamou a Polícia Federal para analisar as linhas da instituição. 
 
Segundo Ibaneis, após a varredura, os policiais encontraram um gravador instalado na central telefônica e um microfone escondido debaixo da mesa do presidente da Seccional. 
 
A PF apura o caso e ainda não concluiu quando os grampos foram montados, disse. Ibaneis foi um dos apoiadores de Marcus Vinícius Coêlho na eleição nacional a Ordem e venceu a disputa local no ano passado contra Francisco Caputo!
 
Não sei não mas acho que também aqui em Caçapava, somente para dirimir quiasquer dúvidas, o Prefeito Rinco deveria mandar examinar o gabinete e as linhas telefônicas, para se ter a certeza de que estão limpos. Não que esteja se escondendo algo, só como medida preventiva, para evitar vazamentos precipitados de informações, com o solene objetivo de "matar no ninho", as boas idéias com as quais a cidade está sendo administrada!

2 comentários:

Lilico Prado disse...

Isto não é precaução para não vazar assuntos estratégicos, até mesmo porque não temos nada para esconder, pois penso que não estejamos planejando montar aqui uma bomba atômica, enriquecer urânio ou declarar guerra aos EUA, mas sim, medo de transparência. Quem não deve não teme.

Unknown disse...

Prezado Lilico: acho que vc. não leu direito nossa postagem. Peço-lhe que verifique novamente, ok?