Taiadablog: Potencial e insano assassino !!!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Potencial e insano assassino !!!


Em 14 de Janeiro passado, fiz uma postagem sobre o assunto, intitulada de Energúmeno ameaçando a sociedade, depois de ver um vídeo deste imbecil esférico tristemente notório na internet, o “Tiozão da Hornet”, ou “Klebão”, que tem quase 500 vídeos, quase sempre mostrando sangue frio ao desafiar o trânsito em altas velocidades, assustando a todos e colocando muitas vidas em risco! Só não consigo entender que, com todas estas transgressões à lei que comete, como é que pode as autoridades não o enquadram definitivamente, retirando-o das ruas e evitando a tragédia anunciada que está por vir breve!

Seus vídeos que mostram o insano desequilibrado cometendo um festival de atrocidades no trânsito e, pior, a quantidade de gente que assistia aos vídeos e vibrava com elas. Cenas em que mostrava, com sua câmera na moto, os limites da estupidez humana, ao efetuar manobras arriscadas de percorrer, em altíssimas velocidades, corredores das ruas e avenidas da cidade, repletas de veículos, arriscando sua própria vida e colocando a vida de inocentes em risco iminente, sem quaisquer interferências policiais!

No último dia 28 de janeiro, ocorreu um atropelamento na avenida Duque de Caxias, no centro de São Paulo. O homem atravessava a avenida, que tem duas pistas separadas por um canteiro central, na faixa de pedestres, mas com o sinal aberto para os carros. Aproveitou que não vinha ninguém e atravessou. Todos fazemos isso, às vezes. É imprudente!  
Um carro que estava na pista da direita resolveu passar para a outra aproveitando a interrupção do canteiro central num cruzamento, fazendo uma manobra cujo caráter irregular estava claramente expresso por uma placa de trânsito. O carro atingiu o homem, que foi atirado longe e teve fratura no crânio. As imagens estão no vídeo aí no alto. Ele trabalhava numa loja de autopeças da região. Oito dias depois, o homem, Antonio Farias, morreu no hospital. Deixou mulher, quatro filhas e um filho.

De repente a informação: o nome do atropelador: Kleber Atalla, o “Tiozão da Hornet”. Era ele quem dirigia o carro! Minha surpresa se limitou a isso: ele estava dirigindo um carro, uma picape Fiat Strada, e não sua motocicleta. Por tudo que “Klebão” costuma fazer no trânsito, supunha que a probabilidade de seu envolvimento num acidente de trânsito dar-se-ia sobre duas, e não quatro rodas.

Mas era, obviamente, uma questão de tempo para que algo sério viesse a ocorrer. Ocorreu, e uma pessoa perdeu a vida. Por inépcia das autoridades policiais do estado, que deixaram um animal como este, assassino potencial, destruidor de lares e famílias, à solta para perpetuar seus crimes e espalhar ódio e vinganças!
Que este FDP sofra um grave acidente, que comprometa definitivamente sua capacidade de se locomover, servindo de exemplo para outras "feras" escondidas no meio de gente inocente!
Rá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olhem o que um Tiozão e seu potente teclado ABNT2 faz nas rodovias, estradas vicinais, avenidas, ruas, travessas, vielas e becos da Intertaiadanet: "Que este FDP sofra um grave acidente, que comprometa definitivamente sua capacidade de se locomover".

Estive pensando, matutando, refletindo e parei,
Quando essa,
Eu captei:

"Todos nós somos uma espécie de tiozão ou tiazona legal pacas, mas também um tantinho, digo, um pouquinho... maneirando mais um bocadinho, um titiquinho 'FDP' !!!"


QUÁ QUÁ ARI QUÁ QUÁ!!!... kkkkk.... jejeje... hehehe.. rsrsrs...

Brasilino Neto disse...

Agora, certamente virão as esfarrapas explicações. Neste pais é assim mesmo, ocorre a tragédia e depois vemos o que vamos fazer. Mas para quem se foi e para os familiares não dá para "ver o que vamos fazer". É tarde.