Taiadablog: CEF: Agência de Caçapava atende mal !!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CEF: Agência de Caçapava atende mal !!!


Meus amigos: nem bem começamos o mês e, como ocorre quase todos os meses, recebemos inúmeras reclamações por parte de aposentados, que recebem suas aposentadorias na Caixa Econômica Federal Agência de Caçapava, bem aqui na Praça da Bandeira.

Invariávelmente quase todas as máquinas para saque encontram-se com defeito, fazendo com que os clientes sejam obrigados a longas esperas, para utilizar tão sómente um dos terminais que se encontra em condições de fazer as operações que o aposentado necessita!

Pelo que se observa, estes terminais são montados sob a plataforma de computadores pessoais, iguais as que utilizamos em casa, só que, no entanto, trata-se de máquinas velhas, ultrapassadas, que não correspondem às necessidades atuais!

Aposentado não é cachorro e ainda que fosse, merece ter tratamento digno e respeitoso! Solicita-se imediatas providências por parte da direção da CEF!

3 comentários:

Banzo disse...

Suponho que o aposentado possa pedir para mudar de banco.

Unknown disse...

Segundo consta, os aposentados não querem ir para os outros bancos, em função de outras facilidades que só este banco oferece ao trabalhador, tipo financiamentos da casa própria com plano do governo, consultas de FGTS e PIS, além de outros!

Anônimo disse...

Não quer? Desculpa não tenho dado algum, mas duvido que um grande número de aposentados esteja preocupado com financiar casa, consultar PIS e o mais absurdo FGTS pra que??????????