Taiadablog: Caçapava não é lixeira, não !!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Caçapava não é lixeira, não !!!


Todos os santos dias, observamos, em vários locais da cidade, a chegada de um veículo, parecido com este da foto, trazendo jovens mnunidos de aventais cheios de bolsos onde são colocados milhares de panfletos para serem distribuídos, porta a porta pela cidade afora!

É lamentável este tipo de situação pois, em sua grande maioria, os panfletos são simplesmente descartados na rua, sobrando para as garis, o trabalho braçal de recolhe-los para o lixo.

Cansamos de ver algumas residências atualmente desocupadas, com pilhas e mais pilhas de panfletos, em maioria esmagadora, provenientes de empresas de São José dos Campos e Taubaté, num desperdício absurdo, para os dias de hoje!

Acho que esta situação tem que ser melhor controlada ou até mesmo proibida, pelas autoridades!

Um comentário:

Claudia Resende disse...

É muito simples resolver este problema, é só não pegar os panfletos.
Recusar com um muito obrigado e nao pegar. Eles nao vao distribuir e voltar de maos cheias e ponto final. Eu faço isso. Tem uma clinica dentaria que fica distribuindo folheto no calçadão que enche a paciencia, eu recusei e a moça emupurrou o panfleto na minha eu, eu devolvi do mesmo jeito