Taiadablog: Tribunal determina extinção de processos contra prefeito de Taubaté!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tribunal determina extinção de processos contra prefeito de Taubaté!!!

Para os advogados do prefeito a decisão unânime consolidou a tese apresentada pela defesa

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a extinção de processos movidos contra o prefeito Roberto Peixoto por seus adversários políticos nas eleições de 2008.

A decisão foi proferida no final da tarde de ontem, terça-feira, dia 1 de junho e acompanhou parecer do relator Penteado Navarro, que já havia sido proferida em sessão realizada em 15 de abril último.

Em seu parecer, o relator pediu o arquivamento com julgamento do mérito reconhecendo a decadência da ação por falta da inclusão da vice-prefeita no pólo passivo.

Em abril, os processos chegaram a ser retirados da pauta, já que dois dos desembargadores pediram vistas. A continuidade da votação aconteceu na sessão de 1 de junho.

Para os advogados do prefeito a decisão unânime consolidou a tese apresentada pela defesa. Além disso, informaram, alguns dos votos apontaram, inclusive, a ausência de provas contra Peixoto.

Com a extinção dos processos, Peixoto obtém, mais uma vez, uma vitória sobre os seus concorrentes nas eleições de 2008 e tem consolidada a sua condição de chefe do executivo de Taubaté.

Vamos deixar o “homi” trabalhar aí, pô!

Nenhum comentário: