Taiadablog: Coxinha gordurenta é vendida em terreno da Escola !!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coxinha gordurenta é vendida em terreno da Escola !!!

Temos aí, a nossa querida Escola Rui Barbosa, aqui na região Central da cidade, bem em frente à Igreja Matriz de São João Batista, cuja construção, seguramente, já deve ter mais de um século, e que, graças ao bom senso de um grupo de pessoas interessadas na preservação da história caçapavense, através de seus prédios e monumentos, acabou por sofrer uma reforma integral, a qual, se não de ótima qualidade, serviu para, pelo menos, manter o prédio atendendo os alunos, professores funcionários, até que se faça uma reforma mais criteriosa!

Entretanto, sobram-nos alguns detalhes bastante curiosos, como por exemplo, o estacionamento de um carro de lanches ocupando o espaço que deveria ser a continuidade do bonito jardim que se está cultivando, à frente do prédio da escola.

São coisas que não dá para entender mesmo: este carro de lanches aí da foto, se encontra no mesmo local, em terreno da escola, já há muitos anos, tem luz elétrica e água (como!?)!!!


Os proprietários do carro de lanches ganham muitíssimo bem com a venda das coxinhas e pastéis engordurados, bem na frente da escola! E para quem pagam aluguéis? De quem é a conta de luz e água?

É preciso que as autoridades investiguem o assunto a fundo, visto que trata-se de terreno público, localizado na região supervalorizado do centro da cidade e, certamente, é objeto de cobiça por parte de outros comerciantes!
Nota-se que na área em questão, existe um recorte no jardim, facilitando o estacionamento do carro de lanches, sem prejudicar a calçada, o que configura, com certeza, sua instalação no terreno da escola.
Ficamos na expectativa das respostas, ok?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá sr JCFlores.......e tbm acho um absurdo...como aprendi na faculdade( faço Geografia) na aula de Estatuto das Cidades.....isso é digno de apropriação privada do espaço público, há de se averiguar muito bem essa instalação.....
queria muito também obter resposta de alguma autoridade!
bom, é isso!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha!