Taiadablog: Enfeites de rua deformados no dia de Corpus Christi!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Enfeites de rua deformados no dia de Corpus Christi!!!

A estranhíssima deformação mostrada nas fotos acima, dos enfeites de rua para a procissão de Corpus Christi, na Rua 13 de Maio ao lado do Quartel General, acabaram por sugerir várias e desencontradas versões, uma vez nunca antes terem ocorrido!
Como não houve quaisquer explicações prévias por parte das autoridades, preferimos utilizar a versão de um popular que ali estava, e repassamos para nossos leitores, que se trata de um recuo na elaboração dos enfeites, para facilitar a entrada e saída de veículos do Quartel General!
Gostaria de saber de quem partiu a autorização para se deformar os enfeites de rua, com a finalidade de informar nossos leitores que moram nas ruas que são decoradas e tem que deixar seus veículos fora de suas garagens residenciais, com custo de estacionamentos, para não atrapalhar a decoração das ruas!
Acho que também eles têm o direito de pleitear um recuo na decoração de rua, para que possam transitar livremente com seus veículos, não é?
Ora, uma tremenda bobagem! Confirmada esta hipótese de "carteirada" por parte dos militares, não podemos, de maneira nenhuma aceitar o tipo de desculpa atribuido ao fato.
Muito mais simpático seria, se os veículos do Quartel General, ficassem estacionados na Rua Marques do Herval, em frente ao seu respectivo portão de entrada! Ou tôu errado?
PeloamordeDeus!

5 comentários:

Caçapavense Nato disse...

JC voce não está errado não, pois isto é, no minimo, abuso e desrespeito, pois nos trinta anos que se faz enfeites em Caçapava jamais se viu tal barbaridade. O quartel general, tal como o 6º deveriam ter mais intereese em integrarem-se com a sociedade e não cometendo estas ignomínias, tal como este último que pára uma fila de carro para sair um 'sordadinho' ou um 'tenentinho' com seu carro ou moto. Irritante. Bom senso agrada a todos.

Banzo disse...

Tem q. tirar este daqui e aquele de lá. Mandar p/ o meio do mato.

Laudemir disse...

Ué: não era este aquele que ganhou o título de cidadão caçapavense pelo que "iria fazer no futuro" pela cidade?

vera lucia disse...

brincadeira!! isso de deformar enfeite por causa de quartel só em cpv pra acontecer isso.

da beira do rio... disse...

Quanto ao portão da R. José Bonifácio já diminuiram bem as entradas e saídas, agora quanto a pintura da Rua 13, como diz Boris Casói: "Isto é uma vergonha". Toda a população residente no trecho fica impedida de tirar seus veículos enquanto "eles" determinam a alteração da tradição de décadas.