Taiadablog: Minimamente: tecnocrônicas do momento atual !!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Minimamente: tecnocrônicas do momento atual !!!



Amigos: estamos às voltas de mais um lançamento do escritor e pintor de paredes Washington Reis que, desta vez, nos brinda com o livro intitulado "Miminamente", onde, através de suas "tecnocrônicas", consegue nos passar relíquias do cotidiano, atualizadas pelo movimento de informatização que atinge, de forma irreversível, ao ser humano!

Washington consegue estabelecer uma linguagem bastante atualizada e coerente com este momento que vivenciamos, onde comunicações de toda a espécie se misturam nas interfaces eletrônicas dos MSN, Orkuts e FaceBooks, que nos perseguem a todo instante.

E, o melhor de tudo: Washington consegue nos trazer estas linguagens, de uma forma bastante simples, encaixotadas em pílulas recheadas de situações reais, contadas com um certo grau de humor, bastante apropriado para suas tecnocrônicas!

Trata-se de um livro digital, cujas perspectivas maiores estão relacionadas à apresentação do estilo através do qual o autor pretende se firmar!

Os interessados em conhecer este belo trabalho, devem entrar em contato, por email, com o escritor, conforme abaixo, o qual disponibilizará o download do arquivo, de forma gratuita:
O Taiadablog dá os parabéns por mais este excepcional trabalho! Siga em frente e sucesso!

2 comentários:

Brasilino Neto disse...

Tive o prazer de conhecer o Whashington Reis e e mantivemos uma longa conversa, que me foi das mais proveitosas. Desejo que tenha sucesso neste seu segundo livro, como teve no primeiro e que Caçapava o saiba reconhecer como um de seus valores na arte do conto e da crônica.

Laudemir disse...

JC: o livro do kra é bom mas precisa tirar aquelas páginas vermelhas, dificultam, e muito a leitura.
Acho que seria melhor se o autor colocasse uma cor mais tranquila.
Quanto ao texto, de parabéns o autor, está ótimo. Que venha outro! (sem o vermelhão!)