Taiadablog: Coordenador do Museu Roberto Lee visita restauradores de veículos em SP!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coordenador do Museu Roberto Lee visita restauradores de veículos em SP!!!

Em reunião ocorrida em São Paulo, nesta terça (04), o Coordenador do Museu Roberto Lee, Sr. Hudson Moureira esteve reunido com o presidente do Automóvel Clube do Brasil, Sr. Ariel Gusmão e com o Sr. Ricardo Oppi, Diretor Geral da Oppi Old Car, tratando de assuntos relacionados à restauração do veículo Alfa Romeo RL 1926, do acervo Roberto Lee, sob responsabilidade da Prefeitura de Caçapava.

O veículo em questão, será inteiramente restaurado num projeto envolvendo uma parceria entre o Automóvel Clube do Brasil e a Oppi Old Car, retornando às instalações onde se encontra o acervo, até novembro de 2012, possivelmente para ser exposto no Salão do Automóvel Antigo daquele ano.

 Josué Inoue, Ariel Gusmão, Ricardo Oppi, Mauricio Marx, Paulinho da Viola e Guilherme Marx!

Na sede do Automóvel Clube do Brasil, Hudson encontrou-se com o festejado cantor e sambista Paulinho da Viola (tem alguns veículos antigos), com Josué Inoue (tem por volta de cem carros antigos em SP!), além dos irmãos Mauricio e Guilherme Marx, também colecionadores, que possuem vários veículos na cidade de Cotia,SP

 Hudson Moureira, Coordenador do Museu Roberto Lee e Paulinho da Viola.
Após a reunião, estiveram em visita às oficinas da Oppi Old Car, com a finalidade de vistoriar o veículo Alfa Romeo 1926, ali reencontrando Paulinho da Viola que, por sua vez, também tem um veículo sendo restaurado pela equipe do Ricardo Oppi, que é um VW Karmann Ghia, 1970, conversível, número de série 150, cujo restauro já em nível bastante adiantado, prevendo-se a entrega para mais alguns meses!

O Coordenador do Museu Roberto Lee Hudson Moureira,  planeja, com Ricardo Oppi (Diretor Geral da Oppi Old Car) e Ariel Gusmão, (Presidente do Automóvel Clube do Brasil), a apresentação de alguns veículos de nosso acervo, no Salão Internacional de Veículos Antigos, de 24 a 27 de Novembro próximo, no Anhembi em São Paulo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hudsâo o c não é fraco não hein, dá lhe garoto