Taiadablog: Solos de Harpa Céltica no Museu de Arte Sacra em São José!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Solos de Harpa Céltica no Museu de Arte Sacra em São José!!!

O Museu de Arte Sacra, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), recebe neste sábado, dia 8, às 10h, o espetáculo de Solos de Harpa Céltica, do músico Enrique Granese. A apresentação acontece na Capela Nossa Senhora Aparecida e tem entrada franca.


O solo, segundo o músico, tem no repertório melodias relaxantes e suaves, como My Little girl, de Rowy van Hest, Close Cover, de Wim Mertens e Chanson de Berceu, do compositor Henriette Renié. Além disso, a apresentação conta com outras cinco músicas de autoria de Granese.


Enrique Cesar Granese Oliver iniciou seus estudos livres de Harpa, em 2007, em São Paulo, com o professor Marcelo Penido, único brasileiro com Mestrado e Doutorado em Harpa pela Indiana University School of Music, nos Estados Unidos. Assumida paixão pelas Harpas e o seu som maravilhoso, Granese já se apresentou na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Parque Vicentina Aranha, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e na Igreja Messiânica do Brasil, ambas no Parque Industrial, em São José dos Campos.

Nenhum comentário: