Taiadablog: Um desafio à nossa inteligência !!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Um desafio à nossa inteligência !!!

Ao que consta, o editor de um certo Pasquim Craquento, arrepiou-se todo depois de  saber que foi denunciado ao Conselho de Ética do partido político que diz frequentar, em razão de ter “entrevistado o ex-prefeito de Caçapava, em matéria jornalística de seu jornal”! (sic).

É impressionante a cara de pau deste mequetréfico inconsequente, que tenta desafiar a inteligência dos eleitores de Caçapava e também dos membros do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, tentando colocar como legítima, uma traição de alto nível ao ideal partidário, como a que cometeu em Dezembro passado.

Há dois dias da posse do novo governo de Caçapava, pretendeu o patético e inepto editor, publicar extensa reportagem sobre os feitos do governo anterior e, como se ameaça representasse, ainda dava conta dos projetos lançados, como que a tentar intimidar o novo governo de dar continuidade. Fez isto, mediante chamada em primeira página e utilizando página inteira (página 2) do Pasquim Craquento de número 761, deixando pairar no ar, questionamentos sobre o enquadramento da entrevista nos conceitos comerciais que regulam o mercado de compra e venda!

Na edição de número 762, o mequetréfico inconsequente publicou uma chamada de primeira página com a foto do prefeito Henrique Rinco, remetendo à insignificante e escondida reportagem, às folhas 6, como se o eleito não pertencesse ao mesmo partido político, transmitindo a sensação de falta de sintonia com a nova administração e para com o PSDB Caçapava!

A isto, de regius clarus, chama-se de traição e, como previsto nos estatutos do PSDB, deve ser punida, exemplarmente, como forma de evitar-se que “fogo amigo” possa vir a comprometer a administração que ora representámos!

E Bumba Meu Boi !!!

9 comentários:

Vilgilvânio Peressento disse...

Senhor Editor, tive a infeliz idéia de ler o mequetréfico jornaleco esta semana, que encontrei espalhado sobre uma cadeira num boteco, certamente estava sendo preparado para forrar fundo de alguma gaiola, e vi a referência de que seu redator havia sido denunciado na comissão de Ética do PSDB. Está muito certo o denunciante, pois se o denunciado integra as hostes do Partido não poderia ter feito a espalhafatosa publicação que, como a postagem do blog diz, está bem colocada no mercdado de compra e venda e não como matéria jornalistica. Ter um órgão de imprensa e dele tirar proveito comercial está correto, mas este ganho não pode violar os princípios éticos do "quem dá mais" ou do "é dando que se recebe". Quero ver esse homem fora de nosso Partido. Ainda mais, é-me muito estranho ouvir o denunciado falar em Ética.

Jurandir disse...

Certíssimo JC quando fala em falta de ética em relação ao Editor da Gazeta Regional afinal ele pensa que está falando prá quem, prá ovelhas?
Outra coisa coisa certa também, é quando vc fala que a matéria foi comprada! É claro que foi comprada pelo ex-prefeito, alguém tem alguma dúvida à respeito? O que não pode é este mequetréfico ser, respaldar o prefeito anterior, em detrimento do nosso, eleito justamente, Prefeito Henrique Rinco! Também sou do PSDB e não quero mais ver este canalha como membro do partido!

O. Santos Jr. disse...

Este editor do Craquento, já deu muitas provas de que é um traíra de primira grandeza. Já traiu o seu partido (até agora!) em diversas ocasiões, junto com aquele advogado careca (que foi candidato a prefeito, veja só que petulância!) que não sei o nome!

Anônimo disse...

Sugestão: Porque não transformar este blog, ou melhor formalizar, como blog oficial do PSDB e da Prefeitura de Caçapava?

L.L.M.A disse...

O editor da gazeta NB falar de ética soa muito estranho e mal, pois até hoje o colunista do craquento e redator chefe do JEC, aquele que briga com moinhos de vento, fala mal do Jornalista E.V.M, que já faleceu a mais de ano e ele consente isto. Aonde está a ética a que ele se refere ? Como peessedebista, embora não de Caçapava, quero também esse cara fora do partido.

Marcos L. disse...

Um babaca este editor da Gazeta Regional de Caçapava. Transformou o jornal em merda pura! E é traíra mesmo, tem que receber um pé na bunda do PSDB!

Varzeano disse...

Enganam-se vocês que criticam este jornal, que deixará de ser Gazeta Regional para ser Gazeta Washingthon Regionals Post, dado seu alcande, sua abrangência e a profundidade com que trata suas matérias. E vocês ainda terão uma surpresa, pois segundo um passarinho me pipilou, o Murdoch está a caminho de Caçapava para uma negociação direta com o ético editor do Regionals Post, e aquisição de seus renjomados colunistas, por saber esta será única maneira de salvar os seus demais jornais.

Saci Pererê disse...

Bem disse o leitor a cima: e aquele importante colunista, dono de solar, de dinastia, de vasto conhecimento, que no entanto escreve em grego no mequetréfico de Caçapava, por escrever tanta coisa e não dizer nada. Escreve muito e não fala nada, misturando alhos com bugalhos. Fiquei sabendo, por um folclórico da Taiada, este sim primoroso escriba, que o nb deixa ele continuar à escrever, por se tratar de recomendação médica, porque se ele não destilar à ira que enche seu coração ele vai pra caixa prego. Babau seu nicolau.

J. Lucio disse...

O pior da situação do Redator Chefe da JEC é que ele quer se colocar como Telles de Caçapava, importante, sobretudo pelo patriarca Doutor Rosalvo de Almeida TELLES, este sim,com letras grandes. Agora ele, simplesmente por ser o redator Chefe da JEC quer se por como importante. Sai dessa o jacaré, você não passou de peão de fábrica.