Taiadablog: Um homem que tem a força de milhões de outros !!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um homem que tem a força de milhões de outros !!!






Sim, meus amigos, este homen é o senador Renan Calheiros, que consegue, na cara dura e com o apoio do PT, retornar à presidência do Senado, o que deve ocorrer hoje, por volta das 10 horas da manhã e isto pode ser considerado irreversível!

Após renunciar à presidência do Senado no passado, para não ser expulso, em decorrência de uma maracutaia daquelas, onde acabou sendo processado por envolvimento com notas fiscais frias, sem que nada lhe acontecesse no âmbito judicial, este mequetréfico do Calheiros volta agora, por força de acordos excusos do PMDB e do PT, para o segundo cargo mais importante da república e nem a força de outros milhões de brasileiros que não o querem lá, conseguem evitar!

Uma imagem diz mais que mil palavras! Temos aí Renan Calheiros olhado pelo (então) todo poderoso do goveno Lula Antonio Palocci.

Vejam a cara do Renan. Para não ser expulso, ele renunciava ao cargo de presidente do senado, o mesmo para o qual será reeleito hoje em plenário! Na marra, pela força da mesma patota, o lulopetismo. E também pelo empenho do mesmo Palocci que vemos olhando o Renan daquele jeito. O Palocci que nesses tempos ficou em situações tão embaraçosas quando a de Renan.

Aí estão, senhores leitores, os homems fortes da base petista. Mostrássemos esses fatos no tempo da Diretas Já, ou mesmo antes da eleição de Lula, quando o PT era "ético", e o mundo viria abaxo no seio do partidão.

E hoje, relembrando, nem essa foto nem o que seja é capaz de envergonhar um petista. Que não tem ética e nem vergonha.

Nenhum comentário: