Taiadablog: Filho do molusco na comissão técnica do Corinthians!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Filho do molusco na comissão técnica do Corinthians!!!


E mais esta agora: o molusco conseguiu emplacar o seu filho Luiz Cláudio Lula da Silva, conhecido como Lulinha, na comissão técnica na comissão técnica do Corinthians em 2010, fato este já confirmado pela diretoria do clube!

Segundo consta, ele será um dos auxiliares do preparador físico Walmir Cruz, ao lado de Antonio Bona e Marcos Lima.

Lulinha, de 24 anos, começou a trabalhar no futebol como estagiário no São Paulo em 2007, como auxiliar de preparação física. Formado em Educação Física, ele virou auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo durante as passagens do treinador por Palmeiras e Santos.

No Corinthians, Lulinha inicia os trabalhos com o restante do elenco no dia 4 de janeiro, data da reapresentação dos jogadores para a próxima temporada, no Parque São Jorge.

Daqui a pouco o molusco vai querer botar a mulher dele prá agarrar no gol do time feminino do Santos, e a Dilmão de centro avante, né?

4 comentários:

Jumper disse...

É JC, em qualquer time que a Dilma entrar serão muitos gols e vitoria na certa....
Vida longa a nossa grande ministra!

Anônimo disse...

Eu te pergunto, qual o problema dele ser da comissão tecnica?

Se ele conseguiu este cargo no Corinthians com seu esforço e trabalho qual o problema?

As pessoas devem parar de fazer um falso moralismo em torno do que os filhos ou parentes dos politicos fazem, se o cara não esta ocupando um cargo de interesse publico, eu não vejo problema nenhum.

Lamentavel!

José Verdade disse...

Eu ia comentar, mas o Anônimo ja tirou as minhas palavras.
Concordo com voce Anônimo, pois se o cargo não é de interesse de todo o povo brasileiro, então dane-se deixem eles ocuparem os cargos, se ele so esta ocupando o cargo na comissão tecnica de um timinho de segunda pelo menos vai afundar o Corinthians.

De Olho disse...

Prezado Sr JC,
O Sr ja passou pelas ruas que mudaram de mão na Vila São João ?
Não está legal não. Por exemplo, na rua da academia Vida Nova, é permitido estacionar carro nos dois lados da rua. Nesta semana um caminhão nao conseguia passar pelo meio da rua em função disto.