Taiadablog: 17 anos sem o nosso maior ídolo !!!

domingo, 1 de maio de 2011

17 anos sem o nosso maior ídolo !!!

Os últimos momentos de nosso maior campeão !!!

4 comentários:

Unknown disse...

O que mais impressiona é que, decorridos 17 anos, a grande imprensa simplesmente ignora o mito Airton Sena e poucas são as publicações que envolvem o nome do fantástico piloto!

Srta Senna disse...

É mesmo, JC, até agora não vi nem ouvi nada a respeito dele na televisão.
Um campeão que trouxe tantas alegrias aos brasileiros deveria ser lembrado com mais carinho pela imprensa...

Timoneiro disse...

É realmente isto me deixa triste, ou seja, você achar que Ayrton Senna é lider ? foi um bom piloto e somente isto. Porém, num país de tolos como o nosso qualquer pessoa que falece passa a ser idolo, santo, iluminado e outras coisas mais. Bom, depois que o energúmeno bial falou que os bbb's são heróis qualquer coisa vale neste pobre brasil.

Unknown disse...

Não estou te entendendo Timoneiro. Quem falou que eu considero o Sena um líder? Digo e afirmo que foi um mito, pelas suas qualidades como profissional e ser humano. Ele foi o melhor naquilo que fazia e isto me basta para colocá-lo num patamar diferenciado de todos nós.
Só para sua informação, vi algumas cenas do primeiro BBB e depois disto, nunca mais assisti. Também nunca levei qualquer palavra do Pedro Bial como referência, como voce faz,porque nunca perdi meu tempo com as besteiras que ele diz!