Taiadablog: Complica-se a situação política do prefeito de Taubaté !!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Complica-se a situação política do prefeito de Taubaté !!!

Roberto Peixoto
A situação política do Prefeito Roberto Peixoto de Taubaté, encontra-se completamente desestabilizada, em função de denúncias graves e variadas contra sua administração,  de corrupção e mau uso do dinheiro público.

Criação de funções para esposa e genro; descaso para com a epidemia de Dengue; compra de ovos superfaturados; abandono da saúde pública; acúmulo de lixo por toda cidade; compra de lousas para escolas com preços superfaturados; compra de uma chácara em loteamento de luxo com pagamento em dinheiro; iludir os munícipes com projetos que não serão realizados.

A crise, acabou levando a situação da cidade, ao programa Fantástico, da Rede Globo que, na noite deste domingo, apresentou  uma testemunha-chave em investigação contra o prefeito Roberto Peixoto, a quem acusa, juntamente com a primeira dama, de receber propina de uma empresa de merenda chamada Sistal. Ele diz que, duas vezes por mês, durante três anos, entregou dinheiro da corrupção para o casal.

Além disto, acusou ainda os referidos, de estarem montando uma boate, uma das maiores da região, cujos registros estão em nome do genro do Prefeito, Anderson da Silva Ferreira.
Tudo isto, dentre outros, coloca no Prefeito Roberto Peixoto na mira do Ministério Público e também dos meios digitais de informação, como  as redes sociais blogs, facebook, twitter e outros.

A situação lá por Taubaté, está "cachorrética"  e espera-se, para os próximos dias, novas manifestações.

Um comentário:

Banzo disse...

Eu gostava muito mais deste blog, quando focava comentários e críticas, e acho até que muitos leitores também, sobre nossa Taiada. Sinto saudades até no nome de batismo "Criticando a Taiada", onde muitos caçapavenses opinavam sobre nossa sitação. Era uma briga de foice danada e construtiva. Será que aqui não tem algo semelhante a Taubaté?