Taiadablog: Durval Barbosa acusado de pedofilia !!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Durval Barbosa acusado de pedofilia !!!

Foto
Foto
O delator do esquema do mensalão do DEM no Distrito Federal, Durval Barbosa, que já conseguiu redução de pena em diversos processos de corrupção, se valendo da delação premiada, pode acabar preso por pedofilia.

O Correio Braziliense divulgou informações sobre uma investigação aberta pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, em fevereiro, com base em denúncia feita pela ex-mulher de Durval, e mãe de seus filhos, a empresária Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues.

Foi instaurado um processo na 6ª Vara Criminal de Brasília, em que Durval e sua atual mulher, Kelly Christina Barbosa Rodrigues, são acusados de violência sexual. Fabiani afirma que seu ex-marido e Kelly abusaram de duas crianças.

Um laudo elaborado por psicólogos da 1ª Vara da Infância e da Juventude concluiu que elas assistiram e participaram de atividades sexuais de Durval e da mulher, Kelly, sem que tenha havido, de acordo com as investigações, “penetração completa, mas com fortes, indícios de toques ou tentativa de penetração"; em uma das supostas vvítimas.

O processo corre em sigilo, e relata os fatos narrados por 21 testemunhas, em 26 depoimentos colhidos pela Justiça, inclusive os das próprias crianças.

Neste crime, que é hediondo, se for condenado, Durval não poderá fazer nenhum tipo de acordo com a Justiça!

Nenhum comentário: