Taiadablog: Eike Batista diz que será o bilionário número 1 do mundo !!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eike Batista diz que será o bilionário número 1 do mundo !!!

O empresário Eike Batista disse que pretende ser o homem mais rico do mundo. A afirmação foi feita em entrevista na conferência anual do Milken Institute's, centro de estudos sediado na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Preciso competir com o sr. Slim (o mexicano Carlos Slim, que lidera o ranking de bilionários da revista Forbes), Não sei se vou ultrapassá-lo pela direita ou pela esquerda, mas vou passá-lo", completou.

Na última edição do ranking da "Forbes", Eike foi classificado como o oitavo mais rico do mundo, a mesma classificação que havia obtido em 2010. A fortuna do empresário é estimada em US$ 30 bilhões.
Acho isto uma tremenda de uma palhaçada, não é? Enquanto o bilionário americano caça doadores para sua fortuna, este mequetréfico tupiniquim, tenta criar em sua mente doentia, uma insensata e absolutamente inóqua corrida, cujo objetivo único é o de exercitar seus dois neurônios, para satisfazer necessidades psiquiátricas próprias de seus desvarios.
Pense grande, ò mequetrefe, para com estas besteiras de querer chegar primeiro e doe esta sua maldita fortuna para a caridade, entre aqueles que mais necessitem! 

Nenhum comentário: