Taiadablog: Greve de servidores municipais !!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Greve de servidores municipais !!!

 A maior quizumba na Praça da Bandeira !!!

Greve de servidores públicos municipais! Reinvidicações:
aumento de salários, plano de carreira e etc e tal.
Aquela mesma lenga a lenga de sindicalistas profissionais!
Se eu fosse o Prefeito, trocava tudo isto pela Avaliação de Desempenho individual!
E Bumba meu Boi!

10 comentários:

Gato Félix disse...

O prefeito de Caçapava esta roubando a cidade, e eu ainda vejo pessoas defendendo ele.
Fala sério!

Anônimo disse...

Meu caro JC, vc deve de ser um dos Comissionados da Prefeitura que não faz nada, ou seja, não trabalha e ganha dinheiro nas costas de quem trabalha. Como Funcionario Publico que trabalho, pois não fui criado para ser vagabundo, se você conhecesse minha familia ia ter a prova de que não estou mentindo quando falo da palavra "TRABALHO". Estou indignado com suas palavras.

Unknown disse...

Meus amigos: Alguns acham que estou defendendo o Prefeito. Outros acham que chamei os grevistas de vagabundos. Outros acham que eu sou puxa-saco do Prefeito.
Acho que os que criticaram a minha postagem, estão, de fato, precisando mesmo de óculos!
A única coisa que de fato fiz, foi dizer CLARA e TÉCNICAMENTE, o que eu acho de funcionário que faz greve: ele nunca aceita ter seu desempenho avaliado individualmente porque, então, não seria justificável, sua contratação! Porque tanto mêdo de ser avaliado?

Pirilampo disse...

Dou uma sugestão aos funcionários: não estão contentes peçam as contas e vão, com as capacidades que têm, buscar novas colocações e com melhores salários. Tens coragem ?

Anônimo disse...

Nobre JC, não tenho medo de ser avaliado individualmente, porem todos os funcionarios e principalmente comissionados deveriam ser avaliado individualmente, mas infelismente o que não acontece. Com relação ao Nobre Pirilampo, como se fosse facil falar pro trabalhador pedir conta, sendo que tens familia pra tratar. Pirilampo no minimo você deve de ser comissionado.

Unknown disse...

Concordo com o anonimo ai emcima: avaliar principalmente os comissionados. De acordo!.
Justo! Justíssimo!

Anônimo disse...

Eu concordo com a avaliação de desempenho para escalonamento de remuneração, só que, nesse caso, 100% de funcionarios concursados, somente os secretarios e poucos acessores do prefeito, ai teriamos concursados avaliando concursados.

Anônimo disse...

Para túnel tem.
Para festa tem.
Para construir bar tem.

Anônimo disse...

Fala sério médico recebendo 2.000 por mês, não paga a mensalidade da faculdade de medicina:Universidade de Taubaté FMT - UNITAU R$ 2.868,00

Anônimo disse...

Estes comentários estão parecendo mais de políticos, se passando por funcionários do qualquer outra coisa, porque os funcionários em a maioria não tem computador em casa, então temos que torcer para que os funcionários tenham a graduação salarial que precisa mais vamos banir com os vereadores que dizem estar ajudando mais na ralidade estão atrapalhando os sertvidores.

Tchau