Taiadablog: Kadaffi ataca com aviões agrícolas !!!

sábado, 7 de maio de 2011

Kadaffi ataca com aviões agrícolas !!!

Por essa a poderosa força aérea da OTAN não esperava! Pilotos do ditador libio Muammar Kadaffi usaram ontem à noite pequenos aviões agrícolas para atacar depósitos de combustíveis na sitiada cidade de Misrata, informa do Qatar a TV Al Jazeera. Outras fontes informam que o ataque foi precedido de sobrevoos de helicópteros de Kadaffi em missão de reconhecimento e orientação para os pequenos aviões.

Foram bombardeados quatro grandes depósitos, com esses aviões que voam até a um metro de altura e não são detectados por radares militares, ficando também fora do alcance dos jatos das forças da OTAN. A perda de combustível trará problemas de abastecimento também para as tropas dos "rebeldes" que lutam pelo controle da cidade. Os incêndios se alastram e eles não têm como combatê-los.

Se for confirmado esse ataque aéreo, significa no entendimento dos "rebeldes" e da ONU que foi violado o "acordo de exclusão aérea" autorizado pela ONU, que na verdade tem sido usado pelos jatos de guerra da OTAN para bombardear a Líbia, buscando a mudança do seu governo.

Nenhum comentário: