Taiadablog: Bom dia Canadá!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bom dia Canadá!!!


Ficamos extremamente sensibilizados, quando percebemos o investimento que jovens "ixperrrtos" e de boa índole, fazem em suas vidas, buscando um futuro melhor, mais rico (de conhecimento, experiências e porque não dizer, de grana mesmo!) e, principalmente com vistas a antecipar e ou abreviar garantias efetivas da autosobrevivência que tanto buscamos, não é?
De nosso assíduo leitor Mauricio, recebemos a notícia de que a filha de um grande amigo seu, fará, dentro em breve, uma viagem de estudos ao Canadá, em busca de aprimoramento profissional e pessoal além de, claro, crescer enquanto pessoa, longe da família e dos amigos, conhecendo novas culturas, pisando em chão carregado de história, enfim abrindo suas perspectivas para o Universo.
Trata-se de jovem Advogada, que certamente enriquecerá seu handicap profissional de forma bastante efetiva e com os quais esperamos poder contar quando de seu retorno ao nosso meio.Desejamos-lhe, e à seus pais e familiares, nossas sinceras congratulações! É de exemplos como o dela é que precisamos em nosso meio, não é?
Esperamos que ela mantenha contato com nosso blog e com as notícias de nossa Taiada.
Boa viagem e vá com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o texto proposto, pois realmente, embora vivamos num país de dimensões continentais, com todos os tipos de clima e como se diz, "onde se plantando tudo dá", com um povo maravilhoso, sem fenomenos naturais que nos atinjam, ainda temos muito que buscar em outras culturas e outras sociedades, pois infelizmente nosso sistema ainda não proporciona aos jovens estes aprendizados. Isto pois infelizmente, como sempre ouvimos dizer "somos um pais onde conhecemos somente duas gerações", pois sabemos o nome de nossos pais e de nossos avós, pois o do bisavô poucos, ou pouquissimos sabem e se não conhecemos nossos recentes antepassados, por certo pouco nos preocupamos com nosso país e nossa sociedade e nossa cultura.