Taiadablog: Político do carro velho!!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Político do carro velho!!!!

Agora, papagaiada mesmo, fizeram os senhores candidatos à política caçapavense, tanto os vereadores como os prefeitos, ao empregarem em suas campanhas, cabos eleitorais (ainda existem né?) com carros velhos, caindo aos pedaços, munidos de aparelhagem de som nem sempre bem resolvidas, espalhando peças e insuportáveis gritarias pela cidade, na tentativa de ludibriar a população e conseguir uma boquinha se o candidato for eleito!
Assim, vamos assistindo, com o passar dos tempos, à longevidade de algumas destas verdadeiras cracas, que há anos sobrevivem ora apoiando (e sugando!) a situação, ora a oposição!
O eleitor espera que seu candidato fale sempre a verdade, que não se omita diante dos fatos e que nunca prometa aquilo que sabe que não vai conseguir cumprir!
Em razão disto, ele decide, muito antes do que imagina a politicalha, quais serão os candidatos em que votará no pleito.
Não é necessário se fazer todo esta papagaiada que eles fazem em todas as eleições, basta exercer, sempre, a política com honestidade, com princípios e, principalmente com planejamento!
Esta coisa de carro velho e aparelho de som em altíssimo volume, é resquícios do coronelismo com seus currais eleitorais! Conversa prá boi dormir!
O eleitor atual quer mais! Quer programa partidário, quer Curriculum do candidato, quer candidato ficha limpa, não é? E se tiver alguma dúvida, corre imediatamente prá Internet e consulta a “capivara” do mesmo, para que nada escape!
Só quem acha que não ocorreu nenhuma transformação no perfil do eleitor, é aquele mau político, aquele que só quer tirar vantagem!
À estes, nosso desprezo!

Nenhum comentário: