Taiadablog: Frouxos de riso!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Frouxos de riso!!!


Outra coisa que provoca-me frouxos de riso, é a pseuda (tentativa de) erudição de outro colunista do pasquim abaixo mencionado, cujos textos, mesmo com tentativas de tradução para a nossa língua portuguesa, são completa e absolutamente incompreensíveis!
Seria bom o mesmo cair na realidade e procurar falar a linguagem que o leitor (se é que ainda os tem) do pasquim entende.
Sua também tentativa de ofender ao autor deste blog, através da seção de “carta à redação” do pasquim, acabou resultando no seguinte:
- Em primeiro lugar, “cartas à redação”, é espaço destinado ao recebimento de críticas, elogios, pedidos, etc. DO LEITOR! O colunista, deve sacrificar, é claro, seu espaço no jornal para responder e ou dirigir críticas à outrem!
- O colunista em questão, ocupou o espaço de “cartas a redação”, nos criticando por falta de identificação, não tomando o cuidado de verificar que temos, e é do nosso conhecimento, responsabilidades legais como qualquer um outro, visto que nosso espaço na internet, encontra-se registrado e perfeitamente de acordo com a legislação existente! Basta ter um pouquinho de acuidade visual para se comprovar, tá?
- O colunista preocupa-se em comprovar a nossa identificação, como se policial fosse, mas não se preocupa em justificar, ou pelo menos tentar amenizar e ou anular as críticas efetuadas ao seu trabalho no jornal! Confirmamos então, que elas (as críticas) de fato procedem! Lamentável!
Por fim, informo aos leitores e amigos deste blog, que não se enxerga em jornais de porte regionais e até mesmo nos nacionais, qualquer fotografia de colunista ou repórter ilustrando sua coluna.
Também em nosso blog, não temos este tipo de vaidade pessoal. Procuramos apenas, colaborar com nossos leitores sem qualquer outro tipo de preocupação.
Muito menos as de carater pecuniário!

Um comentário:

Anônimo disse...

Editor "dez para você "