Taiadablog: Campeões de Karatê!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Campeões de Karatê!!!


Outra da imprensa marron taiada, nos mostra o grau de preocupação de seus editores para com os leitores, quando da publicação de texto relativo à homenagem que jovens caçapavenses, Campeões do Pan Americano de Karatê WUKO 2008, receberam por parte das autoridades municipais.
É evidente que cada um dos órgãos (des)informativos da cidade, recebeu um pequeno histórico da homenagem.
Mas, acho extremamente deselegante, desonesto, e até mesmo preocupante, quando três jornais da cidade, publicam o referido histórico, da forma com que o receberam, sem quaisquer preocupações relacionadas à personalização da informação para sua classe de leitor, sem um toque próprio!
Ou seja, recebeu um folha escrita e publicou!
Se não for matéria paga, dá enjôo até em Urso Panda!
Nossos parabéns aos jovens caçapavenses homenageados, que deveriam estar recebendo salários por servirem de exemplo para uma juventude cada dia mais fora de sintonia com a sociedade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, as matérias foram idênticas sem tirar e nem por uma virgula de lugar. E agradeço mencionar, pois minha filha foi uma das agraciadas.

Anônimo disse...

jc, acho que neste momento é bom despertarmos os nossos vereadores eleitos para que fiquem cada vez mais atentos aos esportistas locais.
Digo isto pois recentemente tivemos uma caçapavense campeã sulamericana de karate(não sei se é esta mesma atleta), agora o detalhe: REPRESENTANDO PINDAMONHANGABA.

Anônimo disse...

Rodrigo, A Caçapavense mencionada, participa de outra Federação, a Federação que minhas filhas e filho participam é a Federação Brasileira de Karatê Interestilos, Parabens a atleta mencionada por vc, pois é muito dificil e honeroso mandar atletas disputar títulos fora do país e até mesmo dentro do país o custo ainda é muito alto.

Anônimo disse...

Observemos as assertivas de feitas neste caso, pois acabaram as eleições e aplausos aos vencedores, mas que eles tenham consciência que agora que realmente iniciam seus trabalhados, pois não adianta falarmos em educação, criminalidade e segurança se não orientarmos, para o bem, os nossos jovens, e o esporte é o melhor meio. Quantos aos jornais bem ..., não percamos tempo !