Taiadablog: Taiada não é só crítica!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Taiada não é só crítica!!!


De nossa amável leitora Graci, recebemos, aquilo que gostaríamos de já estar recebendo há muito, da Coordenadoria de Comunicação Social da PMC: O Boletim Eletrônico da Prefeitura, onde são relatados vários assuntos de interesse da comunidade, que transmito nesta oportunidade aos amigos leitores de nosso blog.
Acho entretanto, que a Coordenadoria de Comunicação Social , deve divulgar ao máximo, este boletim, uma vez que, parte da imprensa não tem noticiado algumas das principais realizações da PMC , ou alguém já viu alguma noticia do Centro Empresarial Aeroespacial publicada no jornal de maior circulação na cidade? Os motivos, estão sendo investigados por minha equipe e tão logo desvendado o mistério, traremos aos nossos leitores!
Vamos ao que interessa: O CEAC (Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava), teve o projeto da pista de pouso e decolagens aprovado pela ANAC e passa agora por licenciamento da área ambiental. Previsto para meados de Dezembro próximo o início das obras! Já existem 200 reservas de lotes no empreendimento! Tou gostando muito!
Vamos nos preparar para dar emprego para todos os caçapavenses que atualmente não o tem! Não podemos deixar acontecer o que já aconteceu em outras áreas da PMC onde grande maioria dos funcionários, é residente da vizinha São José dos Campos!
Em paralelo, representante da UNIVAP informa que, já no próximo ano, deverão ser realizados os primeiros cursos com duração de dois anos, visando a formação de profissionais especializados para abastecer as necessidades do CEAC, devendo, conforme ficou acertado, a PMC agilizar algumas obras de acesso, além de outras, de pequena monta.

Aliás, estamos bastante surpresos com a grande quantidade e diversificação de cursos e treinamentos destinados a melhorar as qualificações profissionais dos trabalhadores, patrocinados pela PMC! Vejam alguns exemplos:
- Projeto Letras de Luz, com a capacitação em atividades teatrais;
- oficinas de grafiti, skate, teatro e discotecagem;
- Boas práticas em estabelecimentos varejistas de alimentos;
- Pintura Industrial;
- curso de Atendimento ao Cliente;
Pois é, com um simples (e bastante significativo) ato, praticado pela nossa leitora Graci, estamos transmitindo todas estas boas notícias, e esperamos transmitir muito mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Graci, por sua iniciativa e JC o blog está 1000.... Acredito eu que o que estamos fazendo ñão é só meter o pau no que acontece de ruim, mais também elogiar o que está sendo feito de bom pela PMC.
Só falta uma coisa que a população também tenha acesso ao boletim eletrônico.

Anônimo disse...

Olá Pessoal...
O problema do esgoto a céu aberto, vazando da cadeia feminina de Caçapava é mesmo uma VERGONHA...saúde e meio ambiente são ignorados...e as pessoas continuam a passar pelo local que está com um vergonhoso tapume...será que esse tapume evita doenças? kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Osama, eu concordo com você, a coisa ta feia ali.
Mas eu tenho uma boa noticia, parece que saiu a verba para a reforma da delegacia, agora vamos ver porque a reforma não sai.
Assim como voce, estamos de olho!!!
Aquele abraço.