Taiadablog: Incidentes dignos de registro!!!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Incidentes dignos de registro!!!

Amigos: sei que o assunto é de fato irritante mas não posso deixar passar em branco, quando se trata de informação equivocada, tendenciosa, e mentirosa (de forma deliberada ou não)!
Só para ilustrar nossa crítica, reproduzimos em seguida, nos mínimos detalhes, ao texto publicado no jornal Gazeta Regional desta data, 10 Ou 08, página 3 coluna “PAINEL”:
“Bom dia, leitores (as): Eleições municipais sem incidentes dignos de registro marcaram a festa democrática de 05 de outubro”. (sic)
É impressionante o amadorismo do autor desta e das demais frases constantes da coluna, se é que assim podemos chamar!
Só ele não enxergou ou fez questão de não ver, a última troca de golpes eleitorais entre os candidatos Vilela e Roiteberg! Ambos lançaram panfletagens pela cidade, com a troca de mútuas acusações dignas de, no mínimo, serem investigadas pelo TSE
Também não viu e não informou, o arremedo de colunista, que os votos do candidato Roiteberg foram anulados pelo TSE que, até o presente momento, não divulgou os motivos.
O povo ficou indeciso, interrogativo, perplexo e, sem contar com explicações oficiais, começaram a surgir os inevitáveis boatos que, evoluídos por falta de contestação, acabam por gerar grandes mentiras eventualmente difíceis de serem administradas, não é mesmo?
Ocorreram SIM incidentes dignos de registro!
O repórter é que não viu!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Editor, o TRE já públicou os votos do candidato a prefeito impugnado (que me nego dizer o nome) e alcançou 13.275 votos, o que faz com que a imprensa séria recalcule o percentual atribuido ao prefeito vencedor, o que corresponderá à verdade das urnas, pois o percentual publicado é sobre os votos válidos, mas esta realidade tem que ser mostrada para que nosso eleito não ache que está com a "bola toda" e que teve um grande número que a ele se opôs. E quanto a "tranquilidade" a que se refere a Gazeta, realmente eu não vi isto, pois foi uma guerra (e suja, diga-se) as trocas de informações deturpadas, o que faz com que de degrade ainda mais a imagem que nós, os cidadãos, temos da classe politica.

Anônimo disse...

Rs....só dando risada mesmo....
Teve de tudo, só ele não viu....rs
Até boca de urna de luxo, pois na edição 541 o editor do jornal citou nomes de vereadores mais citados por eleitores, tendo, no meio deles, pelo menos dois candidatos que não conseguiram atingir 100 votos...
ISto deve ter tirado muitos votos de candidatos que não foram citados.

Anônimo disse...

Fred voce tem muita razão, o mesmo que voce pensou também me ocorreu e a Justiça Eleitoral deveria tomar uma providência nessa malandragem.