Taiadablog: Votos impugnados??!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Votos impugnados??!!


A demora da Justiça Eleitoral em esclarecer a população de nossa cidade, sobre os últimos acontecimentos de campanha política, envolvendo os então candidatos Carlos Vilela e Paulo Roiteberg, acabaram, como não podia deixar de ser, de despertar a atenção da CBC (Central de Boatos de Caçapava) que, a cada instante, cria uma nova e incrível definição para os destinos políticos da cidade!

Numa delas, a situação permanece como está, e o sr. Carlos Vilela é diplomado como prefeito reeleito da cidade, sendo os votos do sr. Paulo Roiteberg anulados, em decorrência do mesmo ter sua candidatura impugnada;

Em outra, insinua-se que o sr.Carlos Vilela é que terá seus votos anulados e candidatura impugnadas, assumindo como prefeito da cidade o sr.Paulo Roiteberg;

Noutra, diz-se que tanto a candidatura do sr. Carlos Vilela quanto a do sr. Paulo Roiteberg serão impugnadas e ambos terão seus votos cassados, assumindo o cargo de Prefeito Municipal, o sr. Wilson Paulista

E tem ainda uma outra, que diz que esta eleição será anulada e será marcada outra data para nova eleição, em decorrência do sr. Wilson não ter tido votação igual ou superior a 50% mais um dos votos válidos do municipio!

Toda esta tortura, poderia ser perfeitamente esclarecida, se a Justiça se antecipasse e esclarecesse, definitivamente, quem errou e deve ser cassado e quem deve assumir, definitivamente, a Prefeitura Municipal de Caçapava!

É claro que esta definição, certamente envolveria a indentificação e punição à eventuais denunciadores, que lograram espalhar fatos inverídicos de última hora, esperançosos de reverter o quadro geral de votação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Editor, realmente esta é uma das situações a que voce se referiu num dos textos aqui postados, quanto as noticias ruins em relação a Caçapava, pois nós, os cidadaõs ordeiros desta cidade, merecemos que estes fatos sejam esclarecidos, e em breve, pois nos aborrece quando nos fazem estes questionamentos em outra cidade e não temos o que responder. Até mesmo os politicos envolvidos, se honrados, que venham, sem o calor da disputa, colocarem as situações em que se encontram. Façam isto em respeito aos eleitores.