Taiadablog: O TAIADA BLOG tem dono!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O TAIADA BLOG tem dono!!!



Aos incomodados com nossa atuação, tenho a comentar que o TAIADA BLOG foi por mim criado, visando oferecer à todo e qualquer munícipe a oportunidade, a chance de poder interagir com o Executivo Municipal, abrindo espaço para propor, reclamar, criticar, exigir e até mesmo elogiar os serviços públicos e privados, chegando a oferecer alternativas de atuação, na busca da resolução de todo e qualquer problema que interfira no bom andamento do município!
Não tenho formação específica na área de jornalismo, mesmo porque nosso Blog não é um jornal (talvez, num futuro breve, né ?), embora grande parte de sua temática, envolva assuntos que se transformarão em notícia no decorrer do dia a dia.
Mas possuo formação de nível superior na área de Ciências Ecônomicas e Administrativas, com especialização strictus sensus em Economia Pública, encontrando-me afastado há cêrca de 12 anos, por motivos de aposentadoria!
Sou caçapavense nato, embora tenha vivo por décadas, na capital do estado de são paulo, embora não tenha perdido o sotaque e tranquilidade próprios de nossos interiores!
O TAIADA BLOG foi criado e é escrito baseado em minhas observações pessoais de fatos e situações de nosso dia a dia, e também pela paciência que adquiri em escutar as pessoas e deles extrair os assuntos que nos impele à torná-los públicos!
Sou sujeito, portanto, a eventuais erros de português, acentuação, e concordância, para os quais peço, antecipadamente, minhas sinceras desculpas.
Se alguém se sentir extremamente agredido por algum erro meu, neste sentido, ou em qualquer outro, sinta-se à vontade para comunicar-me, que tomarei, de imediato, as providências que se fizerem necessárias para a devida correção, se fôr o caso!
Pretendo preservar ao máximo minha imagem, buscando, claro, garantir a minha, e a de meus familiares, segurança pessoal, além de deixar por conta da imaginação dos leitores, eventuais definições personais que acabem por identificar-me por completo. Garanto, entretanto, que não tenho nada a esconder e não devo nada para a Lei de nosso País, ok?
Insisto que não tenho rabo preso com niguém e reservo-me o direito de divulgar ou não a identificação das pessoas envolvidas nos assuntos do Blog.
Quanto ao nosso leitor, garanto-lhe que sua identificação sómente será divulgada, com sua autorização expressa! Nossas fontes de informação serão preservadas até o último soldado!
Muito obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa! Senti firmeza!