Taiadablog: A morte da Rede Globo!!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A morte da Rede Globo!!!


Meus amigos: está duro de agüentar a mídia televisiva por estes dias: o assunto é um só o seqüestro de Santo André!
Até o Jornal Nacional rendeu-se e dedicou quase uma edição inteira, nesta noite de 20 Out 08, ao assunto, esquecendo-se que o mundo tá pegando fogo, a crise mundial enfrenta novos e obscuros obstáculos, as eleições em São Paulo,estão um nojo que só vendo, a crise da Polícia Civil também em São Paulo caminha para o impasse, enfim, temos toda a sorte de acontecimentos importantes para a vida do brasileiro, e a Globo transmite, como as demais redes, horas de informação absolutamente desnecessária ao interesse do cidadão comum!
Não nos interessa saber em qual milionésimo de segundo ocorreu o primeiro tiro, e quem foi que o deu. Se o bandido atirou primeiro na lourinha e depois na morena; se a PM arrombou a porta primeiro e só depois a arma foi disparada;
Nós, pessoas de bem, lamentamos a morte de uma das meninas e os ferimentos na outra.
Quanto ao bandido, o que ele comeu, onde ficou preso, o tamanho de sua cela, o que ele vestia, o que jantou, etc., não interessa mesmo e só nos serve para instigar ódio e torcer para que ele se lasque, em verde e amarelo, ou tôu errado?
Tirante o sensacionalismo criado pelas redes de TV, este caso é parecidíssimo com dezenas de outros que ocorrem todos os dias no Brasil e não têm este, e as vezes até mesmo nenhum, grau de divulgação! Porque será, heim?
Coitado do cidadão que não tem TV paga, né? Fica obrigado a assitir este festival de besteiras de baixo nível!

4 comentários:

Anônimo disse...

JC, sem dúvida a globo manipula a opinião como quer. Voce esta muito certo quando sustenta que dentre tantos outros assuntos importantes as redes de televisão, que são concessões públicas, que deveria educar deseducam, ficam instigando o ódio e divulgando o desnecessário. Estas questões menores de roupa, comida, cela, que horas saiu de são Paulo e que chegou não sei aonde e outras coisas que descem a detalhes abomináveis são realmente desnecessárias e desprezíveis. Valha-nos Senhor, se ainda der tempo !

Anônimo disse...

Este é o marketing do Bandido...
Este e outros tipo de ação de marginais que por ventura são divulgados pela mídia são na verdade uma escola para que outros cometam o mesmo tipo de crime. ABAIXO!!!! Programas, jornais, sites....estc que divulgam crimes.

Anônimo disse...

Como bem disse o caçapavense nato, são absolutamente desprezíveis os detalhes dos crimes, que os grandes jornais, parece que tem prazer de anunciar exaustivamente!
O noticiário da Globo se iguala à qualquer Noticias Populares deste Brasil!

Anônimo disse...

JC: concordo em gênero número e grau.