Taiadablog: Tubarão político!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tubarão político!!!


A coisa funciona assim:
Os políticos espertalhões, convidam um monte de gente inexpressiva, para disputar, junto com ele, às vagas políticas, mediante mentirosos elogios à pessoa do convidado, o que acaba por massagear egos e despertar impossíveis ambições que os levam à disputa onde, dividindo e pulverizando seu voto juntamente com dezenas de outros inexperientes candidatos, terminam por favorecer à candidatura de quem os convidou!
Pode parecer muita sacanagem e o é, mas, basta a palavra de um candidato de primeira hora, para que tais fatos se confirmem!
É claro que no meio de toda esta fauna de candidatos de primeira hora, existem alguns, de capacidade e honestidade à prova, gente de bem, com boas intenções, dotados de inestimável valor para a política da cidade!
Infelizmente, este tipo, ao candidatar-se, pela primeira vez, com base em seus conceitos de ajuda ao próximo, acabam por serem prejudicados pelos tubarões que não largam o osso e, desanimados por fracas atuações nas urnas, acabam por deixar de lado a carreira política, tão necessária aos destinos da cidade!
Temos vários exemplos de bons candidatos, nesta eleição de 2008! São ótimos candidatos e devem considerar seu desempenho nestas eleições, como a preparação de passos maiores no futuro, já escolados na rotina da política partidária, não é mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem Gente pra tudo neste mundo JC.
Tem gente que é esperto e consegue enganar o outro com a maior facilidade e também gente que se deixa enganar sem esforço......somando tudo veja o que acontece, partidos politicos tampando buraco com pessoas sem qualquer tino para a politica.
"Coitados, Eles não sabem o que fazem."

Anônimo disse...

Triste realidade !