Taiadablog: Remover os trilhos do centro!!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Remover os trilhos do centro!!!!


O trem parado na cancela, está deixando o povo de Caçapava à beira de um ataque de nervos e já começam a surgir algumas propostas, no sentido de se iniciar uma batalha contra a empresa, visando a retirada dos trilhos da área central da cidade.
Alguns leitores, inclusive, chegam a propor atos de violência contra os trens, atos estes tipificados pela total ausência de sensibilidades e providências por parte do poder público.
Entendo que as guerras, são resultados do fracasso da diplomacia e acredito, sinceramente, que este assunto ainda possa ser resolvido mediante a convocação da população para protestos legais e até mesmo via judiciário. Mas temos que convir que nosso povo, embora menos politizado que o povo da Bolívia (vide últimos acontecimentos lá ocorridos!), encontra-se literalmente, de saco cheio com a falta de atenção política ao caso.
Ninguém aguenta mais estes trens parando na cancela e paralisando a cidade toda!
É preciso que estes trilhos sejam levados para bem longe do centro da cidade, inclusive até mesmo em função do TAV - Trem de Alta Velocidade, que está por vir! E o mardito vem a 500 mil por hora, tá?
O povo tá certinho em começar a se organizar! Contem com meu apoio!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que agitar mesmo. Estes caras estão é de sacanagem com a gente.
É um saco ficar esperando horas e ver o maquinista todo sorridente, né?

Anônimo disse...

Se fôr prá deitar no trilho, é comigo mesmo! É preciso acabar com esta pouca vergonha!
Aqui no Brasil é assim, o povo só ganha alguma coisa, na marra, na porrada!