Taiadablog: Praça da Bandeira cercada pela Guarda Municipal!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Praça da Bandeira cercada pela Guarda Municipal!!!



Nesta data de hoje, por volta de 14 horas, constatei, pessoalmente, no centro da cidade, o seguinte contingente de GMC no entorno da Praça da Bandeira:

Em frente ao Estadinho: 2 GMCs
Em frente ao Fórum: 3 GMCs e 1 viatura estacionada
Ao lado dos Correios: 2 GMCs e 1 moto estacionada
Calçadão da Sete : 2 GMCs
Jequitibá Centro : 4 GMCs e 1 viatura estacionada
Totais : 13 GMCs, 2 viaturas e 1 moto
Meus Deus, o que será que está errado? Tá todo mundo na Praça da Bandeira e o resto da cidade? O que deve estar ocorrendo na periferia, nos bairros, heim?
Acho que tem que ser tomada uma providência urgente pois a cidade está despoliciada. Será que todo este contingente estava na Praça para apreender bicicletas circulando em área não permitida?
No meu modesto entender, deve ser terminantemente PROIBIDO a circulação de mais de 2 GMCs juntos. Não pode fazer grupo e chacrinha junto, de jeito nenhum!!
Precisamos URGENTEMENTE de colocar uma cabeça na Guarda Municipal de Caçapava, para podermos acabar com estas bobeiras, não é mesmo?
É terrível!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É indispressionante!É só fazer um elogio que a coisa descamba. Isto mostra que a coisa tá sem pé nemcabeça! Tem que ter um chefe, gerente, diretor, dono, alguma coisa, né? Com nível para exercer a função, não é?

Anônimo disse...

Realmente, hoje não foi a primeira vez que aconteceu isso, mais até ai normal. O que fica chato, muito chato mesmo é você observar que os mesmos só estão conversando, passei próximo de uma dupla e o que ouvi não era sobre patrulhamento, e sim prosa pessoal. Mais se repararmos mesmo o que se vê é somente as duplas, trios, quartetos.....conversando animadamente. Se é para conversar e ganhar um bom salário, pode me chamar também sou bom de prosa.

Anônimo disse...

JC também vi isto e pensei que haviamos sido invadidos por ET´s ou outros quaisquer e que os nobres GMC estivessem preparados para nos deferenderem. Mas soube agora que felizmente que não se tratava disto, mas que eles estavam somente batendo um papinho. Ah bom !