Taiadablog: Mad Max Taiada!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mad Max Taiada!!!


Vamos voltar ao nosso assunto habitual e dele falar até que consigamos alguma providência por parte das autoridades municipais.
O trânsito de Caçapava, está à beira do caos total! Nunca se viu tamanha quantidade de ocorrências e irregularidades dos veículos e motos.
A cidade não tem mais mão de direção! Qualquer rua serve como mão dupla e contra-mão, é uma palavra que já sumiu do vocabulário dos motoristas, principalmente os mais jovens.
Para estacionar, não é mais preciso ser folgado, para se estacionar em cima das calçadas. Agora qualquer um o faz, sem o menor constrangimento! E dane-se o pedestre!!
Também as bicicletas, aproveitando a falta de fiscalização, acabam por provocar acidentes a toda hora, em virtude de transitarem em sentido proibido, no meio das Praças e até mesmo nos calçadões!
Parece que estamos nos aproximando de tempos em que o próprio cidadão deverá fazer a sua, e a de sua família, segurança, como nos filmes de fim de mundo!
Afinal, para que servem os Guardas Municipais? Será o possível que não tomarão nenhuma providência diante desta balbúrdia?
E o Ministério Público? Não deveria tomar alguma providência em relação ao assunto?
Esperemos que não seja tarde!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, correto seu comentário, pois bicicleta na contramão e nas praças é um absurdo.