Taiadablog: Obra Fantasma 3

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Obra Fantasma 3


Recebemos, de assíduo leitor de nosso blog, a seguinte informação: "Liguei para o CREA-Cpv e a atendente Cristina informou-me que a fiscal, Engenheira Rosana, deve aparecer Quarta Ou Quinta Feira da semana que vem no escritorio, e será avisada do prédio misterioso!Querem mais???"

Acho que a situação, por si só, explica toda nossa preocupação: QUEM ESTÁ PILOTANDO ISTO, MEU DEUS???

3 comentários:

Anônimo disse...

Dada a polêmica, "sapeei" na vizinhança da obra e ouvi q. trata-se de modelo de apartamentos(2 e 3 dormitórios) que decorados, servirão de exposição p/ um prédio que será construido no local pela Construtora Marcondes Cesar de SJC.Se for isto, porque o mistério?

Anônimo disse...

JC, bem falou o 'Banzo', se o final será sério e trará beneficios para Caçapava por que este mistério ? Por que iniciar mal assim o trabalho ? A tal construrora já não deveria, além das questões legais, ter colocado ali um 'outdor' propagando a iniciativa ? Diga já para esse pessoal que está chegando que Caçapava merece e deve ser tratada com mais respeito e carinho, pois se pensarem ao contrário que nem venham, chega as 'tranqueiras' que já temos aqui.

Anônimo disse...

JC, o CREA-CPV não pode dar uma resposta vaga deste jeito de que a 'fiscal deve aparecer na quarta ou quinta que vem', afinal, a engenharia tem como seu 'norte' a 'precisão e segurança' e dada sua importância não pode responder assim.