Taiadablog: E os ETs não vieram...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

E os ETs não vieram...


É amigos. Ainda não foi desta vez que os ETs vieram, né? Ficamos na expectativa mais uma vez , em decorrência do mistério que todo e qualquer assunto que envolve os ÓVNIS provoca nos seres humanos, mas acho que, nas próximas ocorrências, temos que buscar confirmações com base científica, para que não experimentemos novas frustações!
Alerto para a necessidade de um maior entendimento do assunto visto que, diante de tanta celeuma e de vários alarmes falsos, podem os céticos estarem encarando estas reais possibilidades, como uma piada sem quaisquer indícios de credibilidade.
Assim sendo, e para tanto, forneço abaixo, o endereço de dois sites que tratam do assunto, ambos de credibilidade comprovadas à toda prova, que ocorreram no Brasil, em duas regiões distintas e que envolvem militares e pilotos da Aeronáutica, além do próprio, à época, Presidente da Petrobrás Osires Silva e do Ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Otávio Julio Moreira Lima, no episódio conhecido como “A Noite dos ÓVNIS”, ocorrido na região compreendida entre São José dos Campos e Caçapava, entre 19 e 20 de Maio de 1986, e o outro, denominado “Operação Prato”, que ocorreu no final de 1977, na região norte do País, localidade de Vigia, Ilha de Colares, assunto que acabou sendo investigado por uma equipe de militares da Aeronáutica, comandada à época pelo Coronel Aviador Uyrangê Hollanda de Lima, que guardou os segredos ali apurados por anos a fio, divulgando-os somente após sua aposentadoria. Ambos os casos foram divulgados ao extremo pelas mídias impressas e televisivas do mundo inteiro, transformando-se nos casos de maior repercusão em território brasileiro.
Para pesquisas
- Operação Prato
http://www.ufo.com.br/materiaespecial/operacaoPrato.htm

- A Noite dos OVNIs
http://ufomania.spaces.live.com/blog/cns!D34A9959A1F78EAC!302.entry

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas sugestões muito boas para o leigo se inteirar do asunto!
Tenho certeza que o dia do encontro vai chegar mais cedo ou mais tarde!