Taiadablog: Vamos apertar os cintos???

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vamos apertar os cintos???






Como já era do conhecimento de nossos leitores desde a postagem do dia 08 Outubro 2008, a tentativa da petelhada em esconder ou minimizar os efeitos da crise financeira mundial, foram, de fato, infrutíferos!

Em nossa acertada previsão (e para isto não precisa ser nenhum especialista econômico!), alertamos para o risco das mentiras do Ministro Manteiga (isto mesmo, Manteiga!), numa vã tentativa de garantir a solidez financeira doPaís, et. etc. e etc..
Agora, a grande imprensa já começa a insinuar, com frequência além do normal, que o PAC sofrerá alguns cortes, que os investimentos também passarão pela tesoura, tudo isto, dito por gente enganjada na militância petista, da situação, imaginem!
Quanto ao empresariado, a situação é muito mais definida: os investimentos sofrerão cortes bastante agressivos, com transtôrnos de natureza médio para grave no quadro de empregos, e expectativas breves de aumento de preço dos produtos.
Nada boa portanto, a situação que nos espera. Respeitadas as devidas proporções, entendo que devemos todos, pessoas físicas em geral, começar a apertar os cintos, não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

.....rs e o molusco.......rs
falando que a crise não vai atingir o país.......Santa Ignorância?.....ou é pau mandado como sempre foi?