Taiadablog: Vai morrer todo mundo!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vai morrer todo mundo!!!


Amigos: gostaria de saber com qual intenção, o pasquim craquento publica manchetes sensacionalistas de crimes e criminosos, na primeira página, além de dedicar uma página inteira, com manchetes em caixa alta, sobre os atos da bandidagem.
Esta semana fez-se, inclusive, um texto (além da manchete em primeira página), sobre o assassino Lindemberg das quantas (aquele do sequestro em Santo André), que não tem nada a ver com a nossa região, a não ser o fato de estar preso em Tremembé, como tantos outros famosos, não é mesmo? Prá que isto???
Se o pasquim acha que notícias deste crime, que já estamos com o saco na lua de tanto ler na grande imprensa e nos jornais televisivos, ajudará a vender (vejam só, a vender!) alguns de seus parcos exemplares, acho que pode ir tirando o cavalinho da chuva, de acôrdo?
Tenho notado que há tempos, este hebdomadário tem valorizado as noticias relacionadas ao crime, certamente porque não tem outro tipo de notícias, só que este fato, acaba por alarmar a população, cada vez mais.
Basta de fabricar manchetes para vender papel de embrulhar sapato véio que vai trocar meia sola, tá?

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, estas questões dos "jornais" de Caçapava e estas noticias absurdas não nos faz com o saco na lua mas na "casa do chapéu", que segundo sei é muito mais longe.

Anônimo disse...

Devemos ficar especialistas em enchimento de linguiça, claro ao ler aquele jornalzinho.

Anônimo disse...

Já não chega as manchetes repetitivas dos telejornais e jornais de alta circulação explorando a desgraça alheia, ainda aparece um "pasquim" para encher mais ainda o saco.