Taiadablog: Perdeu a eleição e quer voltar na marra!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perdeu a eleição e quer voltar na marra!!!


Já fizemos menção em nosso blog, da nefasta participação de profissionais (aqueles que produzem muita fumaça mas não resolvem nada!), no ambiente político de nossa cidade, e do mal que representam, em decorrência de terem uma preocupação única visando os seus próprios interesses pessoais.
Mas, como estamos assistindo no momento, tem gente que não quer largar o osso de jeito nenhum, como aconteceu num passado breve quando um deles teve seu mandato de vereador cassado, em decorrência de problemas técnicos ligados à seu defensor perante os tribunais.
Na ocasião, o referido, sem questionar os motivos que levaram à sua cassação, ao saber que estaria inelegível por 8 anos, anunciou, solenemente e de imediato, que sua espôsa seria a candidata a vereadora com o seu apoio!
Nos dias atuais, preocupa-se, o referido, em acender velas e cumprir novenas e promessas, para que mais uma bandalheira da Câmara Alta, A Proposta de Emenda Constitucional 20, PEC20, em tramitação no Congresso, que visa aumentar o número de vereadores em todo o País (Caçapava aumentaria de 10 para 17 vereadores), seja aprovada a toque de caixa e possibilite ao citado e mais alguns outros, de assumir, já na legislatura que se inicia em Janeiro de 2009, a uma destas vagas caídas dos céus!
É contra este tipo de político que o povão deve lutar! Ele que vá trabalhar para ganhar seu sustento, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Até eu sei de quem estão falando mas não vou dizer o nome! Concordo com tudo que está falado! O cara é venal demais! E só vai largar o osso, se tomar uma lambada do povo, tá?

Anônimo disse...

É, o povão está acordando, pena que ainda não tenha despertado de vez. Tem muitos politicos profissionais ainda que retornaram para a Camara. Agora o dito cujo tem rezado, feito, promessas.....etc.

Anônimo disse...

Espero que não se altere o número de vagas em Caçapava, na Câmara, pois, já está mediocre a composição e pode piorar ainda mais.