Taiadablog: OVNI 14 Outubro 2008!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

OVNI 14 Outubro 2008!!!


Amigos: circula pela internet um email, muito bem elaborado por sinal, onde recebemos o aviso de que, no próximo dia 14 de Outubro de 2008, estaremos recebendo, por tres dias seguidos e consecutivos, a visita de uma nave alienígena (OVNI), que será vista por todos, de todos os continentes, e que estará inatingível de quaisquer retaliações por parte dos terrestres.

A nave em questão, aparecerá e nos mandará mensagens de amor, de carinho entre povos estranhos e não haverá, segundo consta no email, quaisquer riscos para os terrestres.

Particularmente, eu acredito neste tipo de assunto, em decorrência de já ter vivenciado, em tres ocasiões diferentes, a avistamento de OVNIs pois, tudo o que vi, não teve uma explicação lógica ou até mesmo ilógica por parte das autoridades! E eu sei o que ví!

Em assim sendo, passei a considerar que, a eventualidade do surgimento de outras formas de vida no universo, era e é uma questão de tempo, e estaríamos, nos limiar destes tempos, nas proximidades de descobertas inéditas que revolucionariam todo o nosso entendimento das coisas!

Não posso, infelizmente, enquanto blogueiro, avalizar e garantir a veracidade das informações contidas no email em questão, mas, exatamente por este motivo, transmito, aos amigos e leitores de nosso blog, o endereço da mensagem veiculada junto ao YouTube, para que façam, por si próprios, uma avaliação criteriosa! Lembre-se, 14 Outubro 2008 é na próxima terça feira, ok?
Chega de hipocrisias como as que nos foram impostas, até o presente momento, pelas autoridades: prá que esconder o assunto quando se sabe que quanto mais se esconde mais curisiosidade e medo ele desperta?
Vejam o endereço do email! Sugiro que liguem o som em volume alto, e vejam o email até o fim para a perfeita compreensão de tudo, ok?



4 comentários:

Anônimo disse...

Jc, é isso mesmo, chega de hipocrisia, basta observar: nosso sistema solar faz parte de uma pequena galáxia conhecida por Via Láctea, um aglomerado de cerca de 100 bilhões de estrelas, com pelo menos cem milhões de planetas e conforme os astrônomos, no mínimo cem mil com vida inteligente e mil com civilizações mais evoluídas que a nossa. A teoria mais moderna da criação do Universo, nos remete não apenas para o Big bang (a grande explosão) início de tudo, mas, para a idéia de vários big bangs, com Universos cíclicos através de quatrilhões ou mais de anos. E aí? Quem tem olhos de ver, que veja. Um abraço.

Anônimo disse...

Até que enfim chegou a nossa hora de desvendar este mistério!
Malditos os políticos e governantes que escondem este tipo de fato da população!

Anônimo disse...

Que venga los ETs, yo estoy aca para esperarlos e tener conosotros una conversa de hermanos.

Anônimo disse...

Este dia ia chegar um dia, e espero mesmo que tenha chegado! É hora do perdão, da união, da família e porque não dizer da religião, seja ela qual for.
É hora de se reconhecer erros passados e admitir corrigi-los no futuro! É hora de mudanças!!!