Taiadablog: Grandes cagadas do PSDB!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Grandes cagadas do PSDB!!!

Aliás, estou até agora querendo saber o que aconteceu com o PSDB? Os candidatos oficiais do partido, além de não se apoiarem, se agridem, disfarçadamente, e facilitam a ocupação dos espaços pelos demais partidos.
Em São Paulo, a traição, (a palavra é esta mesma, TRAIÇÃO) sofrida pelo ex-governador Geraldo Alckmin, mostrada ao vivo pela TV, nos leva a crer que a associação partidária não mais existe, sobrepujada que foi por ambições pessoais dos representantes maiores do partido, particularmente José Serra, Fernando Henrique e Aécio Neves.
Pudemos acompanhar através da grande imprensa, que o partido em questão, fechou questão em relação ao nome de Geraldo Alckmin para concorrer ao cargo de Prefeito de São Paulo.
A partir daí, o apoio do partido, deveria ter sido incondicional mas, o que se viu, foi uma grande peça teatral, que acabou comprometendo a eventual participação do PSDB no maior colégio eleitoral do País!
A Serra, sobrou a perspectiva concreta de submeter seu nome às urnas e tentar, de novo, buscar o cargo majoritário através do voto!
Ou será que ele pensa que os eleitores não perceberam o ocorrido?
Que pague prá ver!!!
Em nossa cidade, o que fizeram foi de dar dó: o que restou do PSDB de boas épocas, escalou um candidato a prefeito que, apresentando altíssimos índices de rejeição, não possuía o “estofo” necessário para uma empreitada deste porte, não sabia se comunicar nem com colegas de partido nem com eventuais eleitores, enfim não apresentava o mínimo de qualificações exigidas para uma candidatura deste nível, além de apresentar um candidato a vice prefeito absolutamente desconhecido da população em geral.
Este partido tem, necessariamente, que se refazer por completo, para voltar a alcançar o status pleno porque, em nossa cidade, classificou-se, de forma inequívoca, como Partido Nanico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo integralmente quanto jcflores fala em grandes cagadas do PSDB e aproveito para informar que este partido é uzeiro e vezeiro em prometer e não cumprir pois, quando da campanha da Dra. Dalila para Deputada Estadual, foi acertado em reunião da executiva, o apoio unânime à candidata mas, o que se viu foi traição das mais vis. Tapinha nas costas pela frente e por trás, desciam-lhe a ripa! E eu estou falando da cúpula do partido. Este partido tem que aprender a descer do muro e posicionar-se, definitivamente a favor da democracia, ok?
O ocorrido com o Dr. Geraldo Alckmin mostra bem que este comportamento é padrão no partido!

Anônimo disse...

Com tudo o que tem de errado, do partido e também do candidato, o pobre ainda fez 2.496 votos o que não é de todo ruim. Prá vereador!

Anônimo disse...

Eu também fui do PSDB e vi o comentário do Mauricio!
Foi a pura verdade: tinha uma turminha, comandada pleo Orlandinho dentista, que parecia querer ridicularizar o partido e seus candidatos. Sem outro defeito para criticar na época, ele começou a espalhar que ela, quando fazia campanha pelas ruas, não dava atenção pro eleitor e ficava comendo coxinhas na Padaria!

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte: 'Muitos caciques e pouco índio', pois todos se acham donos da verdade e que podem dar solução a todos os problemas do partido e da cidade e se alvoram em candidatos, sem perceberem que se não houver uma diretriz, união e respeito não se chega a lugar algum. Nõ basta querer tem que se ter competência. É tempo de meditação.