Taiadablog: Prepare-se: Caçapava vai afundar!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Prepare-se: Caçapava vai afundar!!!


Munícipes da região central da cidade, informam que as ruas por onde foram feitas as escavações para as famigeradas “obras do século” (instalação de rede de águas pluviais), estão todas afundando, com perigosas depressões em locais críticos, apresentando sérios riscos ao tráfego de veículos e pedestres!
Mais uma vez a população precisa alertar ao poder público, com relação a um episódio desta natureza, que poderia estar sendo tratado, preventivamente, pelos organismos competentes da PMC!
Esperemos que sejam tomadas as devidas providências de antecipação da manutenção necessária, visando evitar prejuízos maiores, não é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o centro da cidade parece que está afundando tudo. Providências urgentes? Acho que só serão tomadas quando um carro ou caminhão afundar.

Anônimo disse...

Se afundar aqui do meu lado, vou processar todo mundo e exigir 2 milhão de indenização, mas ki saco!!!

Anônimo disse...

No centro, acho vergonhoso o cruzamento da Rua 14 com a Cônego Rodovalho, que qualquer dia desses cruzará também com o Japão.

Mas não é só: a Rua 9 de Julho também quer ser nipônica, principalmente na sua porção mais próxima do Jardim São José, após a Rua José Venâncio Nogueira. Tem casas até com trincas devido ao afundamento...

E o Jardim Primavera então? Só foi visitado pelos colarinhos brancos na época da eleição, pois está todo esburacado. Esse bairro quer ser suíço, ou melhor, queijo suíço.