Taiadablog: Não matou e o jornal não publicou!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Não matou e o jornal não publicou!!!


Engraçado: tem coisas que me são difíceis de perceber ou visualizar! Perdoem-me se estiver errado mas, fico preocupado quando noto alguma informação que considero de relevante importância para o leitor, acaba não sendo levada á sério pela imprensa regional.
É claro que já nos acostumamos a não ser notícia na imprensa regional, (ta bom, vou falar os nomes: ValeParaibano, TV Vanguarda e Vnews!) a não ser quando por estas bandas ocorre uma tragédia, fulano matou sicrano, desastre matou quatro e por aí a fora, estou certo ou estou errado??
Mas, quando o prefeito local, é reeleito com 85,41%, seja lá do modo que for (com Dr.Paulo ou sem), e esta acima citada imprensa não dá o devido destaque e até mesmo nem noticia, fica constatada, de forma inequívoca, o bairrismo, a pequenez, a extrema falta de sutileza e profissionalismo por parte destes ditos (boa esta!) jornalistas!
Prestem bem atenção pois a notícia, o que de fato interessa, são os 85,41% dos votos válidos, segundo o TSE e não o político e suas tendências.
Acho que a Secretaria de Comunicações da Prefeitura, deveria iniciar um trabalho de orientação aos representantes da imprensa regional, para melhorar um pouco este relacionamento, não é mesmo? Caçapava ta cheio de crimes, assassinatos, falcatruas, drogas etc., mas também tem um outro lado, muito mais positivo, que poderia ser melhor explorado pelas autoridades.

Nenhum comentário: