Taiadablog: Enforcado em sua própria teia!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Enforcado em sua própria teia!!!


É impressionante a quantidade de asneiras escritas no folhetim, pelo pseudo erudita, que, numa reles tentativa de desviar o foco do leitor, mediante desordenados ataques à um brancaleônico exército que o persegue, acaba por jogar uma cortina de fumaça sobre a imperícia na tradução de suas idéias, expondo frases indistintas, parágrafos incompletos, textos desconexos, enfim, toda a sorte de primários erros de quem tenta ser o que não é!
Mas, acho que este assunto está se esgotando e, nesta altura do campeonato, melhor não mais perder o nosso tempo com críticas à quem não merece.
Entendo que se este monte de asneiras são publicadas, o são por culpa única e exclusiva de seu representante maior, o editor e a este, nossas críticas já foram destinadas, sem quaisquer reação!
É preciso que esta criatura,faça uma reflexão profunda e isenta em relação à seus objetivos, revendo o caráter informativo do jornal tão necessário à comunidade, exterminando, em definitivo, com estes inoquos arremedos de “colunista”, cujas reais intenções se refletem no puro massagear dos seus respectivos e minúsculos egos, sem quaisquer outras preocupações,particularmente com o leitor.
Tem que se atentar também, para o exarcebado espírito mercantilista, onde existem muito mais anúncios do que reportagens de interesse à comunidade! Acho que, inclusive, existe uma legislação que regula o volume de publicidade nos jornais, assunto este que já estamos verificando junto à entidade respectiva!
Por fim, concluímos alertando que, inobstante o péssimo nível jornalístico verificado, o que mais nos incomoda, é que, em nossa cidade, local onde foi parido este pasquim craquento, a população (certamente alguns incautos!) ainda paga uma merreca para compra-lo nas bancas, ao contrário das demais cidades, particularmente Caraguatatuba, onde sua distribuição é gratuita!
Aqueles que pagam, sentem-se, com razão, traídos!

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, será que este articulista(?), incentivado pelo editor do jornal não acha que o bush ou bin é que estão tramando contra ele, pois ele jamais falou quem são seus inimigos ?

Anônimo disse...

Além do pseudo-erudita, que vai de mal a pior, tem também aquele outro que roubou (e acabou com a) a coluna do Ratinho, né? Este tá tão perdido que a coluna desta semana, de um total de 13 itens, sómente dois falam de Caçapava (Inauguração Colégio Comercial e Rally), pode isto? Tá uma chatice! Vamos arejar isto tudo aí, tá?