Taiadablog: Distrito Industrial de Caçapava 2

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Distrito Industrial de Caçapava 2


Graças a Deus nosso blog conta com leitores participantes como o Caçapavense nato, que nos brinda com o texto abaixo, vejam só os senhores:

"Editor, voce falou de Pindamonhangaba, mas não precisa ir longe, pois basta ver o que está acontecendo em Jambeiro, como foi comentado em um comicio da Taiada, pois mais de 15 empresas ali se instalaram. Outra observação que também ouvi no mesmo comicio, foi o absurdo da ponte que caiu próximo a Fuji Film, nos primeiros dias do mandato do atual e futuro prefeito e até hoje, passados quatro anos, ainda está do mesmo jeito. Isto reflete seriamente nos interesses dos empresários que bem observam estas coisas."

Esta é a verdadeira intenção do Taiada Blog: funcionar como uma espécie de olheiro virtual para as autoridades municipais constituídas, poderem melhorar os sistemas, fazer a cidade crescer e desenvolver-se de forma moderna e coerente com as necessidades de seus munícipes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor, obrigado pela referência, mas espero que nossas autoridades creiam e entendam que este blog não foi criado, pelo que vimos até agora, para fazer critica apenas para criticar, mas sim para construir, e que o visitem sempre e extraiam dele os ensinamentos que seus cidadãos lhes passa e pede. Que decidam rápido para que nós caçapavenses não precisemos implorar.

Anônimo disse...

Senhor Editor, obrigado pela referência, mas espero que nossas autoridades creiam e entendam que este blog não foi criado, pelo que vimos até agora, para fazer critica apenas para criticar, mas sim para construir, e que o visitem sempre e extraiam dele os ensinamentos que seus cidadãos lhes passam e pedem. Que decidam rápido para que nós caçapavenses não precisemos implorar.

(republicado por erros na aplicação de verbos)