Taiadablog: Prefeito Kung-fú ou Fu-Manchú?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Prefeito Kung-fú ou Fu-Manchú?

Dias atrás, tivemos um “esquentamento” da campanha política, quando ocorreu um “quebra-pau” entre o prefeito atual e um conhecido e esquentado advogado militante em nossa cidade.
Os motivos, além da sempre agressiva postura do advogado, (habituê de várias lambanças na cidade!) certamente estiveram relacionados ao relaxamento de sua segurança em relação aos demais, particularmente adversários políticos: ele sempre fez e aconteceu e ninguém o enfrentou! Achou que podia continuar fazendo e quebrou a cara! Literalmente! Digo isto no sentido de apanhar físicamente porque nos aspectos jurídicos, tirante outras, está tomando uma lambada do Vereador Fernando Diniz e seu irmão que é Juiz Federal, por inverídicas calúnias!
Dizem que o prefeito, apesar de não ser nenhum mocinho, ainda consegue dar uns bons pulos e acho que daqui prá frente, o advogado vai ficar mais esperto e respeitar os demais.
É bom mesmo porque agora “abriu a porteira” e vai vaca prá todo lado, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom JC a Eleição passou e parece que o povão acordou.....Camara Caçapavense práticamente renovada, Vamos ver o que as novas lideranças politicas de Caçapava vão fazer....Espero mudanças e mudanças profundas na cidade.
Alguns partidos deveriam pedir para seus caciques a reformulação imediata, pois perder tudo bem mais de lavada como foi, pega muito mai.

Anônimo disse...

Está havendo, sem dúvida, a necessidade de uma renovação politica na cidade, mas que não seja assistencialista, de beira de campo de futebol, de tapinha nas costas, mas de efetivo trabalho para a cidade. Vemos concorrentes que não conseguiram fazer nada pela própria vida e se avocam como salvadores da pátria nos palanques eleitorais. Uma observação: que façam primeiro para suas vidas e depois se coloquem à disposição da população pois senão continuaremos a ser uma cidadezinha de interior.