Taiadablog: Nossos Parabéns!!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nossos Parabéns!!!


Amigos e leitores: Nesta data de hoje e através desta, estamos completando à incríveis 100 postagens, o que nos cobre de orgulho e satisfação.
É um sinal que estamos no caminho certo pois, temos observado grande repercussão entre a população de Caçapava, que já percebeu que nosso Blog topa qualquer parada e não se deixa intimidar por nada!
Todas as nossas pretensões e objetivos, foram plenamente alcançados até o presente momento e temos a mais absoluta convicção de que estamos atingindo o coração dos caçapavenses, que aqui encontram, pela primeira vez, um canal de comunicação que lhes possibilita a crítica, de natureza construtiva, a sugestão, o elogio, e a participação no desenvolvimento da sociedade que o cerca.
Vamos pois, em frente e continuem a nos prestigiar, participando de nosso Blog e enviando-nos sugestões.
Abraços a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

JC, parabéns mesmo e que venham muitos outros '100'

Anônimo disse...

meus parabens e felicidades!

Anônimo disse...

parabens a voce e a todos que deixaram seus comentários, e que este seja apenas o primeiro passo para as mudanças que desejamos.

Anônimo disse...

JC, vc é 1000..... Conseguiu em pouco espaço de tempo postar 100 vezes praticamente falando só sobre Caçapava? Na Vanguarda, Vale, e outros, acho que não apareceu nem uma matéria com os assuntos dicutidos neste blog. Parabens

Anônimo disse...

Parabéns prá vc, pelo excelente trabalho.100 postagens e valeu muito a pena. Conhecer mais pessoas que gostam da cidade e de discutí-la de forma inteligente e bastante articulada é algo muito bom. Mas esperamos mais ainda e tenho certeza que não perderei por esperar.