Taiadablog: Exercícios Físicos grátis!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Exercícios Físicos grátis!!!




Meus amigos, nesta data vi mais uma coisa boa que a PMC fez, e que nós só ficamos sabendo por ver ou ouvir algum comentário, não é mesmo?
Pois nesta data, ao fazer uma caminhada visando espantar os demônios coronarianos, deparei-me com a inauguração, naquela pracinha ao lado da via Dutra, final da Av. Cel. Manoel Inocêncio, de alguns aparelhos destinados à prática de exercícios físicos, alongamentos, etc., podendo ser utilizado por qualquer pessoa, à qualquer hora e, melhor, de grátis!
É uma atitude muito, mas muito bem vida por parte do executivo, que só melhor seria, se a pracinha já estivesse totalmente arborizada para que os exercícios físicos possam ser executados à sombra, nos meses mais quentes.
Mesmo assim, estão de parabéns os responsáveis pela iniciativa e também o Sr.Prefeito, que vive nos surpreendendo!

5 comentários:

Anônimo disse...

JC, é realmente caso de se apoiar e elogiar, o que, imagina-se, seja a proposta deste 'nosso' blog, pois criticamos quando devemos e elogiaremos quando for o caso, pois não criticamos apenas por criticar, mas sim para construir, pois como voce sustenta em sua página inicial, tudo isto 'é para uma Caçapava melhor'.

Anônimo disse...

Completa!!!!! Realmente a academia está completa, resta saber até quando? Parabéns PMC e que a iniciativa se estenda o muitos outros bairros.... GMC, abra o olho, esta praça deve ser prato cheio pros marmanjos de plantão.

Anônimo disse...

Putz. Será que o dono da academia em frente vai ficar contente?
Realmente a preocupação não é essa, parabéns as pessoas envolvidas no projeto, que Caçapava continue assim.

Anônimo disse...

O empresário que tem a academia de ginástica logo a frente da praçinha, podia até mesmo, oferecer avaliações físicas e quantitativas das pessoas, para que não exagerem nos exercícios, não é mesmo?

Anônimo disse...

JC!!! falando em esporte, Mais um caçapavense fazendo história fora do país. Se trata do Mateus Gandra que foi 3º colocado no Campeonato Mundial de Karatê Interestilos. O mesmo foi para a Italia defender seu título conqueistado na Romenia, sendo que entre 53, isso mesmo, 53 garotos da mesma idade e faixa do Mateus, o mesmo ficou em 3º lugar. Parábens Mateus e ao Marcião pai coruja grande incetivador.